Só verdadeiros cristãos por favor me respondam ????????????

Tem um varão que não desiste de mim...o problema é que ele tem muitos problemas e isso me deixa insegura,é um cara sossegado mas devido a problemas que já teve com igrejas que passou hoje diz ter trauma de ir,ele tem um filho(que geralmente vê de 15 em dia dias),já são 3 anos que ele me conhece virtualmente e ele não me esquece,estou muito confusa com isso e não sei se devo tentar com ele,mas não quero mais me decepcionar,eu quero a minha benção definitiva,estou sofrendo muito mas é impressionante como ele não desencana...eu não sei o que pensar,pois tenho clamado a Deus para resolver esta área da minha vida.O q vc faria no meu lugar e pq ? Deus abençõe a todos que me responderem com sabedoria.

Update:

não sei se por aí é utilizada a palavra varão 2D mas eu ainda a utilizo...rs

Comments

• “Um relacionamento pode destruir nossa vida ou nos trazer muita felicidade. Por isso, é imprescindível que você busque a Deus em oração, e peça a Ele que ilumine os seus caminhos, para você descobrir qual é a Sua vontade sobre este assunto. Seja imparcial e preste muito atenção nos sinais de Deus. É preciso ter uma mente aberta para aceitar a indicação de Deus, mesmo que esta seja contrária a seus sentimentos.

Então, não se desespere nem se desanime; com certeza, Jesus tem uma pessoa maravilhosa para lhe apresentar, alguém talvez que você ainda não saiba quem é, mas que no tempo apropriado você poderá conhecer”.

Isto não significa que não haja nada para fazer. Alguns itens importantes incluem:

1. Levar uma vida de bastante oração e estudo da Bíblia.

2. Estar a caminho ou já possuir uma profissão capaz de manter um lar.

3. Ser alguém trabalhador e de palavra.

4. Ser cortês para com a futura esposa não somente para conquistá-la, mas como fruto de um genuíno interesse de fazer a outra pessoa feliz.

5. Ler livros sobre relacionamento interpessoal. Desenvolver a habilidade de ouvir.

6. Pedir a Deus para misturar-se com outras pessoas, ser prestativo e amigo. Mesmo sendo tímido é possível fazer novas amizades, nem que para isso seja preciso viajar para outros lugares.

7. Reconhecer a importância da escolha pessoal. O futuro esposo não é uma pessoa “certa” que Deus escolheu pra gente. É uma escolha nossa que Deus quer orientar e dirigir. Mas devemos assumir total responsabilidade pela decisão tomada. É uma escolha para a vida.

Sabe, quando a gente entrega a Cristo todas as expectativas, projetos de vida e decisões, não ficamos mais ansiosos. Descanse em Jesus através desta promessa, "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e mais Ele fará". Salmos 37:5.

Entregue, portanto, a Deus tudo o que você tem, tudo o que você é, e tudo o que você sente. Entregue seus sonhos, seus planos e seu futuro. Assim, quando o futuro chegar, você será a pessoa mais feliz deste mundo com a pessoa que Deus escolher para você.

Acabei de orar por você, estou torcendo por você!

Fique em Paz!

• olha irmã um cara que ten problema com igreja ? isso num me cheira bem .

como diz a palavra na casa de meu pai existe varias moradas, num é possível que ele não se encontrou en nem uma para adorar ao Pai.

Mas eu siceramente conversaria pessoalmente com ele ,até por que o verdadeiro cristão não foge da luta ,e se ele gaguejar ou vc perceber uma mentira maliciosa deiche bem claro que ele não é o que vc procura e ponto final.

Mas vai que ele é um Homem de Deus precisando de uma auxiliadora para ser um varão de guerra.

Só lembre-se o coração é enganador não se deiche levar pela beleza ou conversa mole.

• Em primeiro lugar é sempre bom saber que Deus não resolverá nenhuma área de sua vida. Nós devemos nos tornar independentes, e não dependentes dele. Como alguém vai ser feliz sendo dependente?

Eu acho que você deveria ao menos tentar. Existem muitos romances que começaram no virtual e acabaram em casamento. Mas é bom também ter cautela, e não se atirar no relacionamento de cabeça. Vai que o "Varão" é mal intencionado?

Varão... essa palavra ainda é utilizada?

Sign In or Register to comment.