Por que todo '' EMO '' se acha?
Tem um fdp desses na minha escola, que se acha o '' fodão ''. as garotas fica na cola dele.... posso bater nele? To com uma **** inveja dele..
Tem um fdp desses na minha escola, que se acha o '' fodão ''. as garotas fica na cola dele.... posso bater nele? To com uma **** inveja dele..
Comments
namoral o emo pra mim nunca foi um estilo e sim uma modinha de jovens attwhores que gostam de chamar atenção e pagar de bipolar, se vc é emo e leu isso foi mal ae mas essa e a minha opinião
Emos não existem mais desde 2007, era do RBD. Pelo menos no Brasil
Deixa de ser otário, Emo faz isso só pra poder enfrentar seu próprios conflitos internos. Ter inveja disto é burrice.
emo? isso ainda existe? pqp
E exatamente issu que ele quer cauzar nas pessoas ao seu redor ,Primeiro , prazer sou sociologo lkk , Entao ele quer se destacar na sociedade ao redor , Cauzando aos digamos na linguegem do brasileiro memo "rekalcados" sentimento de inveja raiva , Bate nele , mais pega leve , Zoua , nao faca issu , o fato dele se achar vai ser o outro fato dele se sentir mais invejado por ser assim , e loogo logo ele vai estar se auto-adorando , ai fica aquela pessoa insuportavel e o fato dele ser assim , cai a culpa em vc , deixa ele ser assim , so o evite , Evite ficar exposto batendo num "emo"