Por que todo '' EMO '' se acha?

Tem um fdp desses na minha escola, que se acha o '' fodão ''. as garotas fica na cola dele.... posso bater nele? To com uma **** inveja dele..

Comments

• namoral o emo pra mim nunca foi um estilo e sim uma modinha de jovens attwhores que gostam de chamar atenção e pagar de bipolar, se vc é emo e leu isso foi mal ae mas essa e a minha opinião

• Emos não existem mais desde 2007, era do RBD. Pelo menos no Brasil

• Deixa de ser otário, Emo faz isso só pra poder enfrentar seu próprios conflitos internos. Ter inveja disto é burrice.

• emo? isso ainda existe? pqp

• E exatamente issu que ele quer cauzar nas pessoas ao seu redor ,Primeiro , prazer sou sociologo lkk , Entao ele quer se destacar na sociedade ao redor , Cauzando aos digamos na linguegem do brasileiro memo "rekalcados" sentimento de inveja raiva , Bate nele , mais pega leve , Zoua , nao faca issu , o fato dele se achar vai ser o outro fato dele se sentir mais invejado por ser assim , e loogo logo ele vai estar se auto-adorando , ai fica aquela pessoa insuportavel e o fato dele ser assim , cai a culpa em vc , deixa ele ser assim , so o evite , Evite ficar exposto batendo num "emo"

Sign In or Register to comment.