Algum cachorro de rua já te seguiu?

Um dia estava vindo da escola e um cachorro me seguiu, era tão bonitinho. Queria

ficar com ele, mas minha mãe não deixou, ele ficou quase meia hora no meu portão

depois foi embora. Boa tarde.

Dê uma olhada no meu Blog

http://filmessbtseries.blogspot.com.br/

Comments

  • Oi, Ja Sim...Kkk situaçao engraçada ate, eu estava indo pra minha casa e um cachorro mais bunito (Akita) me seguiu ate em casa.Eu guardei ele e avisei pro povo, dai eu achei o dono e devolvi...Mais minha vontade era de ficar com ele era um amooorzinho!

    Outra vez, so q aconteceu com minha amiga, ela saiu da casa dela e o dog a seguiu, ela passou la em casa pra noiz ir pra eskola e ele continuou seguindo agente.Dai ela pegou ele e colocou dentro de uma casa..Ele ficou lah...Fiquei com dó, mais a moça da casa é protetora e ficou com o filhotinho...

    Quando eles seguem agente é pq gostou da gente...Assim como no caso do Akita.Eu queria ter ficado com ele, mais pensei em como os donos estavam...

    Bjkd!

  • Sim, uma vez eu tava voltando da escola e um cachorrinho veio me seguindo da escola até em casa... Ele ficou querendo entrar em casa, ficou um tempo lá e depois foi embora. Teve outra vez também, só que nessa vez eu tava indo pra escola, os outros olhavam, e pensavam que era meu, por causa que ele tava de coleira. Ele parava, cheirava umas moitas que tinha lá, aí quando ele via que eu tava lá na frente quase indo embora ele latia correndo atrás de mim.

    Poscha, dá uma dó...

  • Já sim .. o bichinho estava com fome .....

  • já me seguiu sim eu e minha amiga fiquemos com tanta do que demos um banho tiremos um pouco de purga e conseguimos doa pra uma mulher :)

  • VÁÁÁÁÁRIOS KKKKKKKKK...

    responde por favor??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Sim, da uma vontade de pegar eles.

  • Sim :) ... So que ele nao me segui ele correu atras de mim e o cachorro parecia um urso de tao grande quase q eu mijo nas calça de tanto medo rsrs boa tarde!

    Gostei do teu blog (:

  • sim, e eu fiquei com ele pra mim!

  • já sim. Da uma pena ver uma situação dessa. Amo animais e se eu pudesse eu criava um.

Sign In or Register to comment.