neymar quer ser branco?

primeiro ele disse numa entrevista que nao é preto,ai ele pega uma menina branca só pro filho nascer branco,ai agora ele pinta o cabelo de loiro claro,pqp, qual a proxima agora?usar lente pra ter olhos azuis? ***** o cara nao se assume,nao se aceita do jeito que e

ele só namora menina branca,loira mesmo sabendo que se ele fosse pobre elas nem sequer olhariam pra ele, na boa sou contra esses relacionamentos interraciais porque nao existe amor, so curiosidade e interesse pelo cara ser famoso,status,grana,se ele fosse pobre elas nem se aproximariam dele

bom eu sou pardo e se fosse jogador so pegaria menina negra,parda ou india

Comments

• Não intendi cara, ele pega a mina que ele quiser e que gostar.. se ele gosta de menina branca ele pega menina branca se ele tem escolha.

• Sou pardo e tenho orgulho da minha origen indígena portuguesa e negra, o amor deve sobrepor acima de tudo, como voce pode ser contra relacionamentos interraciais se voce naisceu de um?

• Mulheres loiras e gostosas são um estereótipo feminino padrão pra jogadores de futebol. Ele não está fazendo diferente dos outros, na verdade. Não querendo generalizar, mas jogadores se importam mais com a imagem que a mulher do lado deles vai passar do que com qualquer outra coisa.

E se ele não se aceita como é, só podemos sentir pena dele, porque mesmo pintando o cabelo, cortando, fazendo o que for, ele vai continuar sendo negro. E ainda por cima feio e sem graça rs

• Sim. Aspirador de Pó, Racista é você, que apoia a destruição das raças! Essas diferenças tem que ser respeitadas, ao invés de destruídas. Gente que apoia movimentos de miscigenação é quase tão fascista quando um Hitler, Fidel Castro e Mussolini da vida. Extremistas de Esquerda são tão perigos quanto os de Direita.

• Sua atitude q é racista não querendo relacionamentos de raças diferentes!

• NA VERDADE ELE DISSE QUE SERIA UM ******* MARAVILHOSO DE LINDO !SE ELE FOSSE NAMORA MACHO ELE PEGARIA O IBRA .

• negro com banca nao pode?qual o problema cara?eu sou pardo(nao muito, mas nao sou branco), e pego a que eu achar gostosa

• Negro ele realmente não é.

• Enquanto ele ganha milhões vc fica se preocupando se ele quer ser branco ou não.

Sign In or Register to comment.