Sera que estou gravida ?
Hoje faz 15 dias que tive uma relação sexual desprotegida com meu namorado , antes disso tive outras duas desprotegidas só que fiz o uso da pilula do dia seguinte em menos de duas semanas, no outro dia após essa ultima relação fui ao médico fazer o exame de gravidez que deu negativo , e expliquei minha situação a ela,ela me deu o prazo de 20 dias para minha menstruação vir , depois de 3 dias desceu para mim (fazia 1 semana que tinha tomado a pílula do dia seguinte) ela disse tbm que era muito azar se eu engravidasse porque como havia tomado duas doses da PDS estava com muito hormônio no corpo , nao sei se faço o outro exame hoje ou na terça que completa 20 dias ... Mas enfim , estou com uns enjoos mas desceu pra mimm !!! Por favor me ajudem???
Comments
Cinto de castidadeeeeeeeeee já!
Creio que não, pois a pílula é muito forte, e desregula todo o organismo, podendo ser tomada no maximo uma vez ao ano.
eu creio que e normal,
ja que sua menstruacao desceu creio que nao ah o que se preocupar, os casos de mulher gravida menstruar e raro!!
agora ficar tomando pilula do dia seguinte nao e bom viu.
porque vc nao pediu que a medica recomendasse um anticoncepcional apropriado pra vc eim, seria o melhor a fazer e nem ficaria preocupada!!
faz o exame de novo amiga,e tire sua duvida,tenho uma amiga que menstruou os 3 primeiros meses de gravidez
Meio estranho, desceu pra você e etc ... como você tomou duas PDS é normal que atrase mesmo, á minha atrasou um mês quando tomei, isso é normal ! até o seu organismo voltar ao normal novamente, mais claro que não custa fazer outro teste né ? Boa sorte.
Flozinha! Seu médico esta certo! vc fez o uso de 2 pilulas e isso é muito hormonio no seu corpo e ele esta reagindo!
A pilula ela pode tanto atrasar como antecipar sua menstruação!
Como ela já veio os enjooas é causado pela pilula!
Pode sossegar que nao é gravidez nao!
OBS: Eviter o uso frenquente da pilula, isso faz mal!
Bjs
Olá Maybey, saiba que a pílula do dia seguinta descontrola totalmente o cíclo da mulher. Ou talvez sua preocupação também esteja influenciando. Os enjoos podem ser psicológicos. Faça outro teste para que você possa ficar tranquila e tudo acorrer como se deve.
Faz o exame denovo querida. 20 dias de atrazo na menstruacao? Ual '