Vocês sabiam que até hoje 470 pessoas já fizeram uma pergunta comparando a Demi,Miley e a Selena?

Quando eu cheguei nessa categoria tinha essa pergunta aqui todo santo dia e tinha muita gente que ainda respondia.

Update:

Fando > pelo buscador do Yahoo dá pra ficar sabendo

Johnny > não estou reclamando de você,calma,só estou dizendo que muitas pessoas comparam as três,e eu lembrei quando li a sua pergunta.

Comments

  • Você não é da época da pergunta: "TEM Brasileira mais bonita que a Katy Perry?"

  • As pessoas têm mania de ficar comparando os artistas, e é dai que começam as brigas. Se cada um ficasse quieto com o seu ídolo, não teria tantas discussões.

  • Se você não gosta, não precisa responder...

    No Yahoo, nós temos o direito de responder as perguntas que quisermos, e temos o direito de fazer as perguntas que quisermos também ;)

    Boa noite! ^^

  • Essa pergunta já irritou , povo sem criatividade ¬¬

  • só isso?pensei que fosse mais

  • Verdade, quase todo santo dia eu vejo essa pergunta

  • Verdade rsrs! Já fui uma dessas pessoas que perguntava muito isso e dava tipo 20 respostas para mais.

    Hoje eu não consigo mais fazer essa comparação, acho as três muito divas.

  • NAO EU NAO SABIA, POXA ME SURPREENDI;...

    ACHEI Q FOSSE 472 PESSOAS...OKAY

  • Amm... entendo, mas olha só, já que estamos no assunto vou dar a minha opinião.

    Como cantora prefiro a Demi, como atriz Selena, e a Miley... ela parece uma p-u-t-a, kkkk!

  • Só isso? Achava que tinha mais de 1000, pois é só o que eu vejo por aqui kkkkkk

Sign In or Register to comment.