Pessoal me dê uma opinião , é mto sério?

Gente não sei o que acontecce , eu não tenho aparência de homossexual nem geito , mas em todos os lugares que eu vou ( shopping , festas de aniversário ,etc ) principalmente os homens que estão em grupos ou adolescentes percebo que estão falando de mim e rindo ... Não sei pq , mas sempre anda bem vestido e bonito e como todos falam q eu sou bonito e tal . Mas será que essas pessoas percebem de cara que eu sou gay ?? As vezes que até me privo de sair por isso , para não passar por constrangimentos e não ser motivo de piada .

Deixe sua opinião , obrigado .

Update:

Que atitude vocês acham que eu devo tomar ?

Comments

  • mesmo que pensem que vc é gay qual o problema ..vc é ,não é mesmo??

    bom..pelo visto deve ter alguma inveja por tras pq se vc é bonito e bem vestido eles devem falar mau pra diminuir a inveja pq vc deve chamar a atenção de mulheres.

    A verdade é que não importa...vc n pode se privar de nada...eles não falam abertamente na sua cara nem te humilham então nada importa...não é a opnião deles que vai te diminuir...

    vc pelo visto é lindo e isso que importa...e se vc parecer gay melhor ainda...vai arranjar um carinha pra vc logo logo....

    Eu acho que so tomamos atitudes para coisas importantes...com pessoas importantes..o que não é o caso.

    Mas o mais importante....como saber se eles realmente riem de voce?? O que te faz ter a certeza?? ha muitas pessoas que ficam com uma paranoia por um momento...relaxa querido...

    bjss

  • Aff meu, se ser gay é o que te deixa feliz, danece o que os outros pensam!!! No começo pode até ser que seja um pouco difícil, mas vai por mim, se vc n ligar p o q os outros falam, logo passa, pois eles vão ver que os risos e as tiradas de sarro n te atigem, e vão achar outra coisa para rir!!! Preconceito é uma coisa q infelizmente faz parte de nosso cotidiano , mas tenho certeza q um dia isso irá acabar!! Ah e os seu verdadeiros amigos, sei q te darão o maior apoio!!!

  • Ham... vindo de outros homens pode ser inveja né, mais deixa o povo falar briga vc num vai arranjar

  • Talvez eles nem estejam rindo por te achar gay, pode ser por outro motivo... mas se for mesmo por você, deve ter alguma atitude sua que deixa transparecer. Por exemplo, andar sempre arrumado, heteros não costumam fazer isso, não que o cara vá ser completamente desleixado, mas viver se arrumando é algo suspeito. Além disso você provavelmente nunca fica com nenhuma garota e muito menos fica olhando a bunda delas e falando "caramba, que gostosa!", com o tempo as pessoas começam a desconfiar, o jeito é se aceitar, porque esconder isso da sociedade é algo praticamente impossível.

  • Caro amigo, não ligue pra isso. Talvez seja uma paranóia momentânea. Digo isso por experiência pessoal. Já cismei com pessoas rindo de mim, falando mal de mim, com pessoas que estivessem com raiva de mim...

    Ao fim, vemos que nosso estado de humor é o grande vilão. Mas caso isso for verdade, não ligue.

    Saiba que os verdadeiros problemas da sociedade são causados por ela mesma, neste caso, essas

    pessoas que riem, somente veem alguém diferente.

    Abraços amigo.

  • Lucas acho que voce nao deve se importar com os que os outros dizem de voce,alem do mais voce vai encontrar um monte de pessoas pra te julgar sem mesmo te conheçer,acho que voce tem que ser voce mesmo independente do que os outros pense,voce tem que ser feliz do jeito que é,nao deixe de curtir a sua vida pensando no que os outros vao pensar de voce.

    A maior besteira que voce pode fazer e deixar de sair por causa disso,voce tem que ser indiferente com esse tipos de pessoas.

    Bjos e pense no que eu te disse.

  • Hummmmm

    Quem é rei não deixa sua majestada.

    Não é a roupa que nos veste somos nós quem vestimos a roupa. Nossas atitudes é que denucia quem somos de fato ... faça um auto exame.

  • Lucas vc parece que se sente incomodado com isso, certo?

    Muito incomodado a ponto de não sair de casa. Então deveria procurar ajuda profissional, a pergunta certa pra pessoa certa trará benefícios.

    Pergunta certa para a pessoa errada trará marcas em sua vida eternamente.

    Beijos e fica na paz.

  • ah muita jente faz isso e so empresao sua

    ou eles deve estar afim de vc uhwe

  • Ah velho, só de vocÊ ligar pra isso você ja é meio afeminado, esqueçe, nem liga, quem de risadinha pra vc manda se fo.der tu é macho né? Então, nem liga, tu ta saindo com teus amigos, não com o boiola do shopping.

Sign In or Register to comment.