e ai , o que eu façoo ?

ele é do tipo que nao da em cima ,

como eu posso dar em cima dele , sem ser muito pu..ta ?

Comments

• Sei lá , mas adoro sua boca !

Quero ela pra mim ..

• Libera o seu rabinho prá ele.. rss

• Jogando indiretas

e falar dos tipos de caras que voce gosta

( ja fiz isso i deu certo rs )

Beijos ',*

• Bom, sempre brinque com ele quando puder, mas nada de "pular nas costas dele" ou então de chegar por trás, tapar os olhos dele e perguntar: "adivinha quem é?" Nada de ficar alisando o cabelo, enfim "esse tipo de coisa". Não faça nada que deixe o cara pensando que tá sendo pressionado, ou que se sinta um "bebê" ou um idiota. É só vc pensar nele como um "leão", que fica mais fácil. Por mais tímido que ele seja, todo homem gosta de controlar a relação e dar em cima da mulher.

Não eskece de mandar um bilhete, dizendo o que vc sente por ele, e deve tb mandar um presentinho, se for uma miniatura de uma coisa que ele gosta, melhor. Pode mandar tb um CD com algumas musiquinhas que vc escolheu (se puder sondar do que ele gosta antes, melhor ainda). Esse "presentinho" já vai ser quase 50% dele em sua mão, então, use a criatividade.

Nesse bilhete, dê um n de celular pra ele (nada de conversar pelo computador, tem que ser ouvindo a voz) pra vcs se falarem depois, pra ele ligar se quiser. Aki eu to falando rápido, mas nesse bilhete tem que ter sua declaração de amor pra ele, por isso PENSE MUITO BEM, mas não eskeça de perguntar se ele não ker fazer um "teste" com vc, que vc tá muito afim dele, que ñ é bom pra ninguém ficar sozinho, que vc tá gostando muito dele, que ele entenda que jah é difícil pra vc se declarar, pelo fato de vc ser mulher, que na verdade vc está muito envergonhada, mas que fez isso pq gosta dele, entre outras coisas. Resumindo o plano:

1) Brinque sempre com ele por uns dias, mas sem "grudar"

2) Mande um presentinho pra ele, junto com uma mensagem se declarando pra ele, mas de uma maneira bem suave e que não ameace a "masculinidade" dele.

3) Tenha certeza antes de fazer tudo isso se ele é gay ou não.

Se nada funcionar, ker dizer que ele ñ tá afim mesmo, embora vc possa continuar tentando.

Boa Sorte !!!

• se vc estiver afim de diversão...joga umas indiretas... mas se dê valor sempre....se ele nem se mover...ele é muito sem atitude mesmo...se vc estiver afim de algo sério..se declara não é vergonhoso e muito menos coisa de p.u.t.a...espero ter ajudado!!!

• nao da em cima dele!1

da em cima de mim!

vou adorar!

vc é muito gata!!

se ele nao te da valor eu te dou!!

• vai conversando com ele primeiro vc t q ser amg dele ai ele vai se soltando aos poucos qdo vc ver q ele ta conversando com vc naturalmente sem medo vc fala q ta gostando dele o segredo e ter calma e nunca parecer desesperada por ele

boa sorte!

• Se ele não esta dando em cima, e somente amizade, se ele estivesse pelo menos um pouco interessado mostraria isso..

Sign In or Register to comment.