valendo pontuação maxima!! interessante?ritimo?
Gente quero ser sei lá mais extrovertida ! interessante!
pois quando estou conversando com as pessoas eu fico sem assunto,só elas falam eu pareço não entrar no ritimo,e as vezes,fico meia séria eu tento ficar mais solta mais não consigo
meus amigos todos sorriem naturalmente e eu não tenho os dentes tão bonitos ai quando vo rir coloco a mão para tampar a boca tenho vergonha das pessoas acharem meu sorriso feio sabe?
oque fazer me ajudem! quero que as pessoas me achem interessante! mais como?
Comments
vc pode começar pela auto- confiança e ir em frente por exemplo comece falando de algo q vcs tem em comum como passeios, comidas essas coisas depois seja mais natural possivel pra ñ ser muito forçada e tb seja animada preste atençao no q eles estão falando jogue um comentario bacana pq aos poucos vc estara se destacando entre eles e ser bem interessante...lembre se ñ mude seu jeitinho de ser para agradar as pessoas com certeza alguem te observa e gosta assim da maneira como vc é
bjuuss querida!!!
Se vc acha qm seu sorriso bonito, ninguem tem q falar nada.... tente perder a vergonha... olha eu tbm sou assim + to tentando mudar!!!
Eles vão te achar interessante .. agindo assim naturalmente do seu jeito .. e tenho certeza que se eles gostam de voce ..te aceitam dessa maneira
MAs se voce faz questão de ser interessante .. pode sorrir sim com seus amigos .. não se sinta insegura .. pra isso ..so por que acha seu sorriso feio. JAMAIS> Sempre participe das resenhas com seus amigos e seja feliz. MAs ainda fico com a primeira opção .. de ser sempre assim como voce é. Voce pode mudar voce mesma ..e pros outros ser legal ,, mas e se voce não se sentir bem.. como se fosse uma coisa forçada .. o melhor é o seu natural. Assim será bem mais feliz !
vc precisa se aceitar...
e ser vc mesma,aja com naturalidade..
bjsss
hm.. q coisa!
converse coisas da sua vida! as pessoas gostam de saber de coisas pessoais, mas nada taao pessoal é claro!
procure um dentista, isso pode resolver sue problema! =D
Beeijo!
Isso Eu Posso Lhe Explicar Melhor Por MSN
Meu Msn è:
[email protected]
www.google.com.br <-- Pesquisa lá meu amor, nesse site de PESQUISA você pode encontrar qualquer coisa, basta é claro, PESQUISAR.
Sorte aii! =D
beba um pouco que vai se soltar rsrs
Começa a fala ***** pra ve se eles te dao bola