Pq as vezes me sinto tão agoniada...mas não tem nada acontecendo?

Me sinto tão mal, mas nunca converso com ninguém..Fico com uma agonia no meu coração....mas não tem nada acontecendo...e até no meu relacionamento isso é muito ruim, pq não consigo fazer a outra pessoa totalmente feliz....Meu domingo procuro ficar em casa...mas ja agoniado pensando na segunda feira. E quando chega segunda, fico chateado. Não sei se vai ter alguem q vai poder de ajudar...Mas creio que todas as respostas vao ser validas.

Comments

  • Se conheça melhor, descubra do que vc gosta de fazer, se vc fizer esta pergunta a si mesma vera que não sabe responder e é este tédio de não se conhecer que lhe consome os dias. Tenha controle sobre vc, por acaso esta ansiedade resolve seus problemas? Não e pelo contrario só causam mais, pois vc fica vivendo no futuro e esquece o presente, e o presente vai embora e quando o futuro vira presente vc esta vivendo o futuro. Ah, vai acontecer aquilo, tenho que fazer isso, ai, ai, ai. Resolva um problema de cada vez, pois se quer resolver todos de uma vez não resolve nenhum. Não se PRÉocupe, vc esta se ocupando com o futuro que vc não tem domínio, vc quer que tudo de certo, mas a vida não é assim. Vc fica imaginando o que acontecera antes de acontecer. E o que fazer para melhorar isto, faça o oposto do que vc eta fazendo e esta lhe incomodando, não se preocupe tanto e descubra do que gosta isto é MUITO importante.

  • Olha vc deve ser uma pessoa ansiosa... vc deve ficar com expectativas e nada acontece, e isso causa uma certa frustração.

    Creio que vc deveria procurar um psiquiatra, não é caso de loucura não... mas somente psiquiatras podem receitar medicamentos, então ele lhe receitará um remedinho que lhe deixara calmo e fará vc se sentir mais disposto e melhor... Já passei por isso, e foi muito bom ter feito o tratamento. Eu tive depressão, sindrome do pânico devido a um grande susto e pra piorar me casei e não conseguia engravidar, demorei 2 anos pra conseguir meu bebe que hj está com 3 meses. E a ansiedade atrapalha muito a vida da gnt, só consegui engravidar depois que fiz tratamento com psicóloga e psiquiatra.

    Abraço

  • Olha amigo acho que vc deve estar com depressão procure ajuda, olha aki vai uma dica sai de casa, vai conversar com alguns amigos, ou sei lá com uma parceira( o )....vá uma praça, observe a natureza e procure ao máximo não ficar sentindo essa tristeza..

  • vc precisa ter mais amigos(a) vá pelo menos em uma igreja só de ir lá vc vai se sentir melhor pois as pessoas lá são muitas atenciosas vc não precisa contar seus problemas só se quizer.

  • Olha a minha vida social é ótima, mas as vezes me encontro assim, agoniada sem motivo. Por Favor se descobrir porque me diga!

  • Bom, você está ansiando por uma nova fase em sua vida e não aguenta mais essa fase em que você está. Procure fazer as coisas que gosta, descobrindo coisas novas.

  • cara, vc pode estar com depressão. essa agonia desmotivada é um sintoma do transtorno. procure um psicologo ou psiquiatra, sao os profissionais mais indicados pro seu caso. seja forte, quem se deixa dominar por essas coisas é fraco. boa sorte.

  • Que coisa né ? Eu também me sentia, sem vonta de viver . Faça coisas diferentes, converse com pessoas que tenha conversas legais, tenha mais vontade de viver .

    Boa sorte

    Se quiser add: [email protected]

Sign In or Register to comment.