nao aguento mais viver =/ =/ =/ =/?

em primeiro lugar nao mande eu procura igreja pq por culpa de uma crente eu to assim hje e nao manda eu procura DEUS pq eu ja procurei mto ele e ele nunca fez nada pra mim entao ou ele nao existe ou ele existe e nao ta nem ai pra mim! eu orava todos os dias pra agradecer a vida de m.erda que eu tenho nao ia dormi sem orar nao ficava um dia sem orar ia na igreja toda semana! e resultado só me fo.di! hje sou bipolar tenho sindrome do panico fobia social acho que tenho depressao! nao consigo mais estudar nao consigo mais sair de casa! tenho uma mae que me odeia que faz tudo pra acabar comigo! qual o sentido da minha vida? tenho fama de louca nao tenho futuro nao consigo trabalhar nem estudar faço força e nao consigo meu futuro vai ser ser sustentada pela familia ou marido que tenho ctz que nunca vou ter! nem psicologa resolve meu caso! minha mae é insuportavel tenho que conviver com ela dia e noite! toda madrugada ela faz alguma coisa pra mim brigar e ela sabe que quando eu fica com raiva eu faço escandalo entao toda madrugada ela me provoca pra mim gritar pra acorda os vizinhos! eu nao aguento mais isso! ela me humilha na frente das pessoas coloca a familia contra mim! pra eu vou viver? sou louca vou ter que ser sustentada pela familia e tenho uma mae que me odeia! é insuportavel viver na mesma casa que ela! odeio elaaaaaa!! pior que eu nao presto nem pra me matar! nem pra isso eu presto! o unico dia que eu ia me mata a minha mae tirou a faca da minha mao! nao aguento mais ser "louca" nao aguento mais ter que viver com uma pessoa insuportavel que so sabe acabar com a vida dos outros! oq eu faço gente ajuda por favor eu to mto mal! =/

EU JA SOFRI MTO PROCURANDO DEUS ENTAO NAO MANDA EU PROCURA ELE PQ EU NAO VOU PROCURA! SE FOR PRA FALA DELE NEM RESPONDA POR FAVOR!

Update:

NAO FOI DEUS QUE FEZ ISSO PRA VC! EU NAO VOU PROCURA DEUS ***** NENHUMA FUI CRENTE MINHA INFANCIA INTEIRA E SO ME FODI! SE DEUS LIGASSE MESMO PRO SER HUMANO O POVO DA AFRICA NAO PASSAVA FOME! SE ELE EXISTE MESMO ELE NAO TA NEM AI PRA NGM!

Update 3:

EU NAO CONSIGO SAIR DE CASA EU TENHO MTA VERGONHA! PRINCIPALMENTE DOS VIZINHOS =/

Update 5:

PRA QUE VOU PROCURAR PASTOR? PROS FDP ME MANIPULAR E ROUBAR MEU DINHEIRO? EU JA FUI CRENTE! E A PIOR COISA QUE TEM É SER CRENTE!

Comments

  • Eu entendo a sua situação, mas tente se acalmar. Tirar a própria vida não vai resolver o seu problema. Você só estará transferindo o seu problema para outras pessoas. É tão bom quando temos um problema e conseguimos superar. A sensação de alívio é maravilhosa. Se você se matar, não vai sentir esse alívio. Procure entender o que faz a sua mãe agir dessa forma. Deve haver algum motivo. Se o problema estiver em você, tente mudar. Faça um esforço. Se o problema estiver nela, converse com ela e ajude a sua mãe a mudar. Enfim... Um bom diálogo resolve muita coisa. Não tire a sua vida. Você pode até se sentir inútil, mas tem um grande valor. Espero que volte aqui algum dia e conte que tudo mudou para melhor! Abraço! :)

  • Sua situação e identifica a minha, tenho vontade de me matar, mas não tenho coragem.

  • e ai se matou?

  • Desculpa por demorar à responder mas só vi seu post hoje, olha..eu me vi em suas palavras até com relação a mãe temos o mesmo problema, é o seguinte..somos sim depressivos bi polares, você e eu e não há muita coisa que se possa fazer a esse respeito aliás quase nada, algumas pessoas tomam remédios específicos para isso, mas é paliativo ou seja alivia por algum tempo mas não cura, eu não tomo nenhum remédio, Deus e religiões também não surtiram nenhum efeito para mim, também já tentei suicídio mas obviamente não tive êxito, penso todos os dias na minha morte libertadora que parece não chegar nunca, enfim ninguém poderá dar uma resposta para você assim como ninguém me deu até hoje ( tenho 48 ) a única dica que posso lhe dar é que você pratique meditação transcendental afim de se tornar resignado com sua situação, forçar praticar atividade física para liberar endorfina (dizem que faz você se sentir feliz )não sei porque sou sedentário, não gosto de sair de casa e não gosto de gente. se apaixonar também resolve mas a pessoa amada tem que ser "AQUELA PESSOA" entendeu ! não pode ser qualquer um se não só piora a situação.Quando me perguntam se não tem nada que eu acho bom eu digo que tem sim...a certeza de que irei morrer um dia. Sabe eu penso assim.. um tetraplégico tem mais chances de ser feliz do que eu pois a lesão é no corpo e não no cérebro como no caso de pessoas depressivas como eu e você.Tenho muitas outras coisas que gostaria de conversar com você se tiver interesse entre em contato através de meu e-mail só quem tem um problema igual ao nosso para nos entender não é verdade ? Abraço carinhoso se precisar de alguém para conversar estarei aqui. bjs

  • Temos que ter conciencia que só Jesus pode libertar moça..

    visite uma igreja Deus é amor, Deus opera grandes milagres neste ministério

    Se voce está desprezando o uniko Deus que tem o poder ter mudar quadro de sua vida, então quem vai poder te ajudar?

    Se vc ja ée crente é porque Deus está te provando.. mas não deixe de visitar esta igreja porque sua vida vai mudar a partir do dia em que voce passar a frequentá-la.

  • E vc vai deixar que alguém que não aprendeu com Jesus a amar as pessoas te afaste da casa do Pai? Nunca. Perdoe esta pessoa. E lute pela vida.

    Dicas que pode ajudar :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

    4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

    Veja esta palestra é linda:

    Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus

    http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA

    http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q

    </ td>

  • Oi,to no msm barco que vc.Eu buscava a Deus todo dia,ia pra igreja toda semana e me sentia como se eu tivesse ficando pra tras na vida,não via Deus trabalhando na minha vida,parece que ele não me ama.Num vou a igreja desde dezembro,to cheio de problemas lá,pessoas falando que sai,que deveria voltar,que eu estou no mundo,ta uma guerra só.Eu não tenho fobia social,sou bem conversante quando eu estou bem,mas eu tenho dismorfofobia(é se achar muito feio,exagerando na sua aparencia).Eu ainda estou com depressão,toda noite eu penso em me cortar,ou me jogar de algum lugar.Eu queria ter coragem pra me matar,mas no fundo no fundo todos nós sabemos que os problemas passam,tivemos tantos já,que Deus existe e se importa com a gente e que na vdd ngm quer morrer apenas ser feliz e se livrar dos seus problemas.Eu tbm tenho meus problemas,me acho horrivel de feio,não estou firme na igreja,meus pais se separaram,me pai se recusou a dar a pensão estamos nessa guerra ai,cheio de gente falsa ao meu redor,mas quer saber fo.da.se,vamos pra luta.Hj eu não quero mais ser evangélico,quero ser CRISTÃO.Eu sei que vc e eu somos fortes para suportar isso,eu realmente comecei a me importar com vc quando vi que sua história é igual a minha,peço para que vc tenha força e seja um inspiração para eu continuar a viver tbm.Eu torço por vc e vc torce por mim,fechado,vamos superar isso.Eu estou nesse momento escutando essa musica e ta me ajudando,clica ai e da uma escutada http://letras.mus.br/thalles-roberto/1574099/#sele...

  • pq vc ta colocando a culpa em Deus? ele nao e culpado pelas coisas q acontecem com nois mas se vc ta respirando foi pq ele ta te dando a vida e se vc nao morreu ainda e pq nao chego a hora pq ele nao quis vai pra igreja de novo mas tipo qual igreja vc ia na catolica ou evangelica? se for catolica te aconselho procura uma evangelica conversa com o pastor pq o q faz isso ai chama espirito da morte e eu vi em vc q vc tem fé em Deus pq se vc nao tivesse vc nem ia pra igreja no fundo no fundo vc tem um poco de fé minha madrasta era assim tbm ela aceito Jesus de td coração e mudou mt faz assim renuncia td q vc gosta ai vc me pergunta o q renuncia decha de lado td q vc mais gosta e vai pra igreja "evangelica" começa pega firme como vc nao pego firme antes EU JURO JURO JURO PRA VC q sua vida vai muda 100%

    http://www.youtube.com/watch?v=0ZTylKwxg9g

    ouve essa musica ae se quiser conversa eu to on no msn

    [email protected]

    ELES NAO VAO ROUBAR SEU DINHERO ISSO E BIBLICO

    olha meu desculpa mas na situação em q eu estou e dificil de falar sobre esse assunto desculpa mas esse e o max :/ to afastado da igreja ai e fods !

  • nossa, eu imagino como deve ser ruim mesmo :'( acho q eu entendo você. minha ame também é insuportável. sabe o que pode ajudar bastante? fazer amigos virtuais, isso sempre ajuda *-* ou entao fala pra sua mae q nao aguenta mais vive porq ela é insuportavel, ams sem brigas puxe ela para o sofá e diga q ta ficando louca de nao aguenta mais ela ( quando eu disse louca eu quis dizer que poe exemplo nao aguenta mais de forma alguma, nao quise lhe chamar de louca) o necessario é isso, tente fazer amigos virtuais. e amigos na vida real também saia bastante de casa mesmo nao querendo e nao sendo facil. isso sempre ajuda. sinto muito, vc deve estar realmente muito triste ;/ SE QUISER FAZE UMA AMIZADE VIRTUAL ME ADC NO FACE MEU NOME É : Tainara Krieger Marini e meu apelido é Tay km :D quero fazer amigos virtuais tb..

  • Sei que não queres que falem de Deus mais vou ter que falar, Deus existe sim, já ouviu falar em provação? Creio que sim, bom, não sou nenhum santo, mais já passei por tanta coisa que eu também queria me matar, eu pegava a faca mais não tinha coragem, já me cortei com gilete, e minha mãe me perturbava dia e noite, mais sabe, eu sempre amei minha mãe, e hoje? Bom, hoje tenho uma vida maravilhosa, minha mãe me entende, e sei que Deus fez isso pra mim valorizar oq tenho agr, cada pessoa passa por cada coisa, só vc sabe sua dor e só eu sabia minha dor, mais Deus tem um propósito para cada pessoa, confie em mim, seu tempo de alegria vai chegar...

    Deus te abençoe e ilumine.

    (Não deixe pra acreditar em Deus quando vc estiver no inferno, pq quem tira a vida de se próprio, vai pra baixo.)

Sign In or Register to comment.