Como convencer minha vó a me dar um beagle?

Um beagle é meu sonho de infância, sempre quis ter um, mas ela fala que ele vai comer tudo aqui em casa, mas eu tenho um amigo que é adestrador, e além do mais ele vai ficar fora da casa, ja expliquei isso para ela mas ela não aceita, como posso convencê-la?

Update:

Alcione isto só pode ser falta de SE-XO da sua parte

Comments

  • Boa tarde, eu passo pela mesma coisa quando peço um filhote de cachorro, minha avó diz que o pobrezinho vai estragar a casa e é bravo, não é não. Convença assim: Fique sem parar pedindo (cuidado com as pauladas) e finja estar doente se irritar não der certo. Espero ter ajudado! :D

  • mostre o quanto vc é responsável ;D

    não discuta com ela só vai piorar

    tente ser legal olha oque funcionou pra minha mãe deixar eu ter um Beagle,eu falei assim:

    Mãe*vó*eu poderia estár roubando,matando e me drogando,mas não,eu estou aqui pedindo um cachorro,deixa vai é meu sonho de infancia,eu prometo que vou cuidar bem e se eu não cuidar pode doar ele

    ela se derreteu agr tenho um Beagle ;D

    acredite em mim,funciona

  • Passo pela mesma coisa, e não sei o que fazer =(

  • cara a minha avó faz a mesma coisa,parece que odeia todas as criaturas vivas da face da terra,então não conto NADA disso a ela,compro sem ela saber e quando chego em casa com o cachorro ela não pode fazer nada!

    foi assim que comprei uma golden retriever!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e funcionou!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • pucha tente mostrar o quanto vc é responsavel , mostre um lado de ter um beagle , mostre que ele vai proteger a casa etc

  • Peça pra ela ir a sexy shops lá tem varias bengas...

    Fale que vc viro gay e quer uma benga.

    kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.