Coloquei aparelho ta doendo.?

Coloquei aparelho uma parte da boca os dentes ta doendo ,e a gengiva ta Inchado é normal no primeiro dia ?

obs:meus dentes são muito separado

Comments

• Não se assuste, isso é perfeitamente normal, é até bom, significa que o aparelho está fazendo efeito

Sobre a gengiva, não tem o que se faça, tem metal na sua boca e a gengiva vai inchar e sangrar, mas fazer um bochecho com água e um pouco de sal ajuda a não inflamar ou infeccionar.

Boa sorte!

Ps: pode doer por mais que só um dia

• aparelho é mt ruim mesmo, incomoda MUITO. dá muita dor, corta os lábios por dentro... geralmente nos três primeiros dias é que dói mais :/ pergunta pra alguém que vc conheça e que use aparelho se tem alguma dica pra diminuir a dor

• muitoo normal, mas depois de um tempo vc se acostuma e passa a não incomodar.

• Eu fiquei com os dentes doendo, mas a gengiva nao ficou inchada nao :s se continuar vai no seu dentista ;)

• Dói muito mesmo! A gengiva ficar inchada não sei se é normal, é melhor perguntar pro seu dentista.

• no começo e quando troca a borracha doí mesmo mas quanto a gengiva a minha ta meio inchada por que não escovo direito os dentes LOL

• inchado eu n sei se no teu é normal,mas o meu dentista falo q era sóh fica escovando,masagiande e passando fio dental,pra diminiur.(no começo dói mt,sempre nos primeiros dias,no meu primeiro mes ficou 9 dias doendo,eu quase n comia nada

Sign In or Register to comment.