Não se assuste, isso é perfeitamente normal, é até bom, significa que o aparelho está fazendo efeito
Sobre a gengiva, não tem o que se faça, tem metal na sua boca e a gengiva vai inchar e sangrar, mas fazer um bochecho com água e um pouco de sal ajuda a não inflamar ou infeccionar.
Comments
Não se assuste, isso é perfeitamente normal, é até bom, significa que o aparelho está fazendo efeito
Sobre a gengiva, não tem o que se faça, tem metal na sua boca e a gengiva vai inchar e sangrar, mas fazer um bochecho com água e um pouco de sal ajuda a não inflamar ou infeccionar.
Boa sorte!
Ps: pode doer por mais que só um dia
aparelho é mt ruim mesmo, incomoda MUITO. dá muita dor, corta os lábios por dentro... geralmente nos três primeiros dias é que dói mais pergunta pra alguém que vc conheça e que use aparelho se tem alguma dica pra diminuir a dor
muitoo normal, mas depois de um tempo vc se acostuma e passa a não incomodar.
Eu fiquei com os dentes doendo, mas a gengiva nao ficou inchada nao se continuar vai no seu dentista
Dói muito mesmo! A gengiva ficar inchada não sei se é normal, é melhor perguntar pro seu dentista.
no começo e quando troca a borracha doà mesmo mas quanto a gengiva a minha ta meio inchada por que não escovo direito os dentes LOL
inchado eu n sei se no teu é normal,mas o meu dentista falo q era sóh fica escovando,masagiande e passando fio dental,pra diminiur.(no começo dói mt,sempre nos primeiros dias,no meu primeiro mes ficou 9 dias doendo,eu quase n comia nada