se no caso me perguntarem pq eu quero a vaga?
e se o cliente tem sempre razão?
o q eu falo s me fizerem essas perguntas??
fale a verdade seja autêntica, so nao diga q quer a vaga por q esta precisando, pois precisando todos estarão,
deixe claro suas qualidades, pontos fortes
o cliente tem razao ele q paga seu salario e mantem a empresa
E ai moça, tudo legal?
O importante é você ser objetiva em suas respostas, um ponto imprecindÃvel é colocar que entre seus objetivos está a determinaçao de colocar em prática o seu melhor.Bjs!
Larinha, antes de vc ir para a entrevista vc deve fazer uma pequena pesquisa a respeito da empresa. Saber qual posição ela ocupa no mercado, qual o seu perfil de cliente, etc.
Quando te perguntarem pq eu vc quis a vaga: vc diz que quer a vaga pq acredita que o seu perfil é adequado para o tipo de funcionário que a empresa gostaria de ter. Que vc é dinâmica, é interessada, quer crescer e a acredita que pode crescer junto com a empresa. Que gostaria de aprender.
Se o cliente tem sempre razão: sim, ele tem sempre razão. E qdo não tiver vc vai fazer ele crer que tem e contornar a situação. O cliente tem que sair da loja acreditando que se saiu bem na "negociação", e é o seu papel fazer ele acreditar nisso. Vc não vai "brigar" com seu cliente, vc vai mostrar para ele que está fazendo todo o possÃvel para que ele consiga tudo o que ele está querendo. Se ele vai conseguir, não se sabe, mas ele tem que ver qe vc está fazendo o possÃvel. Isso tudo, é claro, respeitando as regras da empresa, afinal, é ela que vai te pagar o salário.
Sempre diga a verdade, e se puder inclua que essa é a oportunidade de mostrar o seu potencial e que esse, é um novo desafio pra vc.Ao responder olhe nos olhos, sempre com convicção.Mais importante que o cliente ter razão é saber primeiro ouvir o que ele tem a dizer e se estiver a seu alcance, resolver.Se não for de sua competência peça pra que aguarde enquanto chama o responsável.
Fala
Eu quero muito trabalhar nesse emprego porque ele é bom e faz o meu perfil certo e por isso escolhi ele como meu emprego.
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fale a verdade seja autêntica, so nao diga q quer a vaga por q esta precisando, pois precisando todos estarão,
deixe claro suas qualidades, pontos fortes
o cliente tem razao ele q paga seu salario e mantem a empresa
E ai moça, tudo legal?
O importante é você ser objetiva em suas respostas, um ponto imprecindÃvel é colocar que entre seus objetivos está a determinaçao de colocar em prática o seu melhor.Bjs!
Larinha, antes de vc ir para a entrevista vc deve fazer uma pequena pesquisa a respeito da empresa. Saber qual posição ela ocupa no mercado, qual o seu perfil de cliente, etc.
Quando te perguntarem pq eu vc quis a vaga: vc diz que quer a vaga pq acredita que o seu perfil é adequado para o tipo de funcionário que a empresa gostaria de ter. Que vc é dinâmica, é interessada, quer crescer e a acredita que pode crescer junto com a empresa. Que gostaria de aprender.
Se o cliente tem sempre razão: sim, ele tem sempre razão. E qdo não tiver vc vai fazer ele crer que tem e contornar a situação. O cliente tem que sair da loja acreditando que se saiu bem na "negociação", e é o seu papel fazer ele acreditar nisso. Vc não vai "brigar" com seu cliente, vc vai mostrar para ele que está fazendo todo o possÃvel para que ele consiga tudo o que ele está querendo. Se ele vai conseguir, não se sabe, mas ele tem que ver qe vc está fazendo o possÃvel. Isso tudo, é claro, respeitando as regras da empresa, afinal, é ela que vai te pagar o salário.
Sempre diga a verdade, e se puder inclua que essa é a oportunidade de mostrar o seu potencial e que esse, é um novo desafio pra vc.Ao responder olhe nos olhos, sempre com convicção.Mais importante que o cliente ter razão é saber primeiro ouvir o que ele tem a dizer e se estiver a seu alcance, resolver.Se não for de sua competência peça pra que aguarde enquanto chama o responsável.
Fala
Eu quero muito trabalhar nesse emprego porque ele é bom e faz o meu perfil certo e por isso escolhi ele como meu emprego.