depois do sexo ! ........?

gente depois que eu transei , quando eu vou fazer xixi a minha vagina arde , porque isso acontece ?

agradeço à todos desde Já !

Update:

tipoo , é a primeira vez , e vai ficar assim por quanto tempo ? tem alguma coisa que possa aliviar ?

Comments

• se for a pirmeira vez é super normal ate a segunda também , mais depois se for constante é bom procurar um medico

responde a minah por favor ,nao me critica pfv http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• vai no medico menina

• vai depender de algumas coisas ai...precisa ir ao medico....ou descobrir o q aconteceu...

ore. o Senhor te ajudara.

msn. [email protected]

• ai comigo isso acontece..ai eu fui ao ginecologista ele me mandou fazer uns exames vou fazer agora essa semana, mas aparentemente ele me disse que não é nada de mais, depois que eu fizer os exames eu entro e te respondo melhor..

beijinhos

fique bem

• "A fim de confraternizar"

Bom Feriado e Ótima Páscoa.

Se beber não dirija e,

após comer doces e chocolates

escove os dentes.

Boa Sorte !!!

• Babi,isto acontece com homem tambêm,olha em nós homens,que eu saiba é o resto do esperma que ficou "grudado" saindo.

Em mulher deve ser por causa da fricção,sei la deve esfolar um pouco,como a urina é acida,arde um pouco,rsrs,acho que é isto,não sei,vou perguntar p minha esposa p ver se ela sente isto tambêm.

• é normal... só lavar bem

• vixi comiogo tbm acontece isso mais nao sei miga ,te exp´lica acho se vc for no gine ela pode te explicar melhor

• vc esta com infecção !procure ajuda medica!

Sign In or Register to comment.