PARA TODOS RESPONDEREM PARTICIPE AI...?

VOCÊ ACHA QUE ATRAVÉS DESTE SITE YAHOO PODEMOS NOS UNIRMOS E FAZER ALGUMAS COISAS PELA NOSSA SOCIEDADE? unirmos ao ponto de chamarmos a atenção dos nosso governo?

Comments

• Acho que sim, agora, depende mais das pessoas do que o proprio site. As pessoas primeiramente tem q se consientizarem, depois tomar a ação.

Vlw.......

• Acho mais fácil o Saci cruzar as pernas ou o morcego doar sangue, sinceramente!!!

R@st@

• Sinceramente: Não mesmo.....

Primeiro se quer chamar a atenção da sociedade e do governo tem que ser nas ruas primeiro... e depois quem saber em um site ou fórum com muito, mas muito acesso.....

Segundo esse site é muito cheio de "grupos" e vaidades...rs...difícil a união...

E tercerio as participações por aqui são muito flutuantes....

Bem a minha opinião é que não daria certo nem para escolher os temas....

E pelo que eu saia esse tipo de coisa não estaria muito dentro das regras e da finalidade do site que se baseia em perguntas e respostas para troca de conhecimento...

Minha opinião pessoal é que aqui não é um local para esse tipo de coisa eu não participaria, prefiro manifestações mais amplas e bem definidas, aqui ficaria muito superficial...

Beijocas.

• Seria muito mais fácil, voce reunir alguns vizinhos e fazer alguma coisa, do que tentar reunir pessoas em um universo virtual.

• pode ser que sim, depende da quantidade de opiniões. beleza!!

• Mediante a minha pergunta vamos saber qual o papel de cada um aqui no yahoo so assim poderei avaliar sua resposta amigo.

eis a pergunta; http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Creio que não.

• Acho muito difícil acontecer isso neste site do Yahoo. O máximo e unir a opinião e fazer uma comunidade com uma filosofia de vida ai com o tempo ve o que da para fazer como um abaixo assinado ,protesto , faixas e etc.... so com o tempo vai dar para ver !!!!!!

• sim amigo o site yahoo naõ e 1 ou 2 pessoas mais são milhares de pessoas nele todos unidos em

uma pagina só

• nao mesmo

Sign In or Register to comment.