Meu namorado não ta danu conta! devo cair no mundo?

ola gente me chamo Marcia, seguinte namoro a 2 ano e meu namorado so me da caixinha de bombom ele não esqueçe das datas mais em todas so ganho caixa de bombom ano passado no meu niver ele me deu caixa de bombom, no dia dos namorados caixa de bombom, no natal caixa de bombom no ano novo caixa de bombom ele me deu so 1 aliança de inox dentro de uma caixa de bombom --', agora no carnaval caixa de bombom oxi que raios que eu quero bombom em carnaval agora na pascoa ele ja deu caixa de bombom e falou que era adiantado e eu tava ate pensando em compra 1 ovo pra ele mais to pensando em taca o ovo na cara dele não é que eu seja intereceira pessoal é pq sei la e nas conversa que nois tem no msn a gente so fala eu te amo, eu falo oi ele diz oi, ele diz te amo, eu tbm, te amo e fica nisso ate ir durmi so pensando em fala pra ele ou tu muda ou meti marcha da minha vida mais n quero magua ele.

Comments

• Boa Tarde!

Primeiramente, quando você pergunta se deve cair no mundo, você está se desvalorizando, ou seja, cair no mundo para ficar com muitos, você deve se respeitar, se não parece que quer ser uma mulher fácil. O que você quis dizer que não esta dando conta? Se for sexo, a melhor maneira de resolver isso, é conversar francamente com ele, já se for em relação a presente, fala para ele, com jogo de cintura, que gosta muito de caixa de bombom, mas gostaria de ganhar nos dias comemorativos, outro tipo de presente. Fala para ele, ser criativo nos presentes, e você também, só uma boa conversa para resolver tudo isso. Não está acabado, isso não é o fim do mundo, é de fácil resolução.

um abraço.

• kk se vc gosta dele fica com ele ..

se vc naum gostra da um pe na bunda dele ahushaushu

Sign In or Register to comment.