pra começa uma 125 ta de bom tamanho?1° moto?

to pensando em uma yes pois achei ela bem completa vai se minha primera moto!! tira ela 0km

não quero cg e ybr achei elas muito pelada !!!!! feias !!! e não valem o que custam!

pensei em uma usada uma twister ou faser só o problema é que em questão de manutenção é carro e tambem combustivel!!!! e como primera ja sai gastando e com um cako fuca ruim

sera que essa yes da pra compara a vibração com aquelas CGs varetas antigas CDI as tal bolinha MI porque rodei na do meu amigo dei um pau veio nela 125km/h

Comments

  • Para começar com uma moto 125 cilindradas e perfeito como primeira moto. Com elas você aprende tudo que você pracisa saber de uma moto.

  • posta na categoria de motos,la tem feras no assunto

  • compra uma Honda. porque u custo beneficio é excelente e tem o melhor custo de revenda. sei disso porque a minha primeira moto é um fan 125 2008 e estou usando a quase 2 anos e nunca deu problema. mais sempre quando vou trocar o óleo dela mando dar uma olhadinha para ver se ta tudo ok

  • compra uma honda pois as outra para serem revendidas não varem nada

  • Cara honda é melhor negocio, por que vc acha que ela é lider de mercado há tento tempo?

Sign In or Register to comment.