Será que eu to vendo coisa?

Peço perdao por postar a mesma historia, mas eu gosto de ver a opiniao de vcs. Como muitos de vcs ja sabem, eu gosto de um rapaz. Ele nao sabia que eu existia a tempos atras. Ate que eu perguntei as horas pra ele e ele ficou parado no meu lado. Aí cada vez que ele me via na rua, sempre me cumprimentava... as vezes que eu passava na frente do banco, ele ficava me olhando.. Qdo ele chegou de carro um dia, e eu tava proxima, ele nao saiu de dentro dele enquanto eu nao saí dali.. Tudo isso a mais de um mes. Aí eu nao falei mais com ele, nao tinha mais visto ele na rua. ate que quinta,ele me viu, eu nao tinha visto ele, e qdo eu olhei, ele tava me olhando e me disse oi... ou seja lembrou de mim depois de um mes... sendo que eu so tinha perguntado as horas p ele um dia. E ontem eu fui no banco, e tava bem quieta na fila. E qdo eu olhi para onde ele fica, que é um lugar escondido, vi que ele tava olhando na minha direção.. e na hora que eu olhei, ele disfarçou...

Gente, será que ele ta interessado em mim, ou estou enganada? Se ele tiver, será que ele é timido?

Comments

  • oi lindinha!

    tudo bem?então ainda não casa-te com ele?rsrsr

    olha amiga,pelo, que dizes e pelo que ele anda a fazer a mim me parece que sim

    que ele esta realmente interessado em ti,pelo menos demonstra isso

    senão nao tinha essa reação,ele deve ser tímido,por isso e que não mete conversa contigo

    deve estar a espera de uma melhor altura e de ganhar coragem para isso

    ou a espera que lhe des alguma indicação que também tens o mesmo interesse

    espero que ajude e boa sorte

    beijos!

  • sim, ele é timido e esta interessado

    boa sorte

  • Acho que ele esta interessado em você sim, acontece que ele esta em local de trabalho também, mas como ele tirou o olho depois que vc viu ele te olhando parece ele ser tímido também kkkkkkk mas uma coisa é certa, que ele esta interessado em você isso ele esta! Beijos

  • Ele pode estar interessado sim,só que ele pode ser tímido,nesse caso acho que vc tem que demonstrar interesse mas sem ser vulgar. Bom no meu caso deu certo,há 6 anos e pouco eu estudava a tarde e me apaixonei por um rapaz,mas ele nem me via,daí pedi pra algumas amigas minhas perguntarem pra ele se tinha namorada,idade dele... Quando elas disseram q ele ńão tinha eu me apaixonei mais ainda,ai elas me convenceram a deixar ela irem falar com ele pra ver se queria me conhecer,e ele quis, ai conversamos e ´ficamos depois,bom ele acabou gostando de mim tbm,e estamos até hj juntos!

  • Uma coisa você pode ter certeza,você só vai descobrir se for mais além da troca de olhares.

    Pergunta para ele,comente assuntos de relacionamentos, e então você terá uma resposta.

  • Depende. Ele deve ter gostado do seu jeito. Ou vc pode ter deixado claro um "certo interesse" na hora q perguntou as horas, nisso ele se tocou.Mas fica na sua, ele tbm parece ser um pouco tímido.

  • Pelo que tu disse ele parece gostar de você, pois nós homens para não esquecer uma mulher e ainda cumprimentar só se for mto gata ou se gostarmos muito dela. Ele tbm pode ser vi4do e querer ser sua nova amiga, mas acho pouco provável.

    Abraço.

  • CONCERTEZA VC MECHEU BASTANTE COM ELE, SE TIVER INTERESSADA NELE, COMECE A PUXAR PAPO, TROQUE ORKUT, MSN, QUEM SABE MAIS PRA FRENTE ATÉ CELULAR,E MAIS PRA FRENTE ATÉ UM NAMORO !

  • deve estar siim , por olhores dizem tudo....

  • tenta chegar de mansinho porque talvez foram suas atitudes que chamaram a atençao dele tipo voce olhou disfarçou nao chegou dando encima ow se insunuando pra ele. entao chega bem de mansinho com cuidado. quem sabe ele realmente nao ta afim de voce

Sign In or Register to comment.