O que um cara quer dizer quando ele chama a garota de maravilhosa?
É o seguinte...eu admito o cara é safado... e ele já pegou minha mãe.. e a minha mae tem uma queda por ele.... E quando ele me conheceu sei lah o que aconteceu, ele começou a me ligar direto e queria sair comigo, de todo jeito, e disse que tinha me achado maravilhosa, e tal um olhar, e tal...
Eu não sei o que ele quer dizer com isso, pq eu tenho 23 anos e ele tem 36 e é grisalho e tals, minha mãe tem 53 mas é mto bonita... mas eu sei que ela no fundo tem uma atração por ele... Mas ele tah dando mole pra mim... E ele é muIto irresistível, lutador, jeitão de homem mesmo...., é cômico se não fosse trágico, é muita tentação...
Update:Pior elê é casado já!!! Um safado!!! Mas o cara é irresistível, vou fazer o q?!
Comments
kkkkkkkk Ele é safado. Aham.
Ele quer te passar a **** burra.
Ele só quer te comer, como fez c sua mãe, e a esposa, eles não largam nunca. à fria, sai fora.
Você é biscate e teve a quem puxar. O cara é safado, usou tua mãe, vai usar você, depois tua mãe de novo, depois você, e por aà vai. FamÃlia boa a sua viu? Quero é bem longe!
casado é problema
Olha não da mole e conta tudo a tua mãe ,mas se ela não ama ele olha você pode fazer um teste,deixa ele correr atrás de vc por alguns dias dai vc vê se ele ama mesmo vc e não vai te fazer sofrer.
Fura o olho da própria mãe?
Pra que ela vai precisar de inimigas não é?
Se sua mãe gosta dele na boa.. não faz isso