pq ele é tao rapido assim?
o carinha q te conhece faz tempo e vem dar em cima de vc, colocar a mao em vc e tal sem saber se vc ta afim ta te desrespeitando? ele e meu amigo, mas fica mto perto de mim com o corpo, fica me cheirando, tocando.........
o carinha q te conhece faz tempo e vem dar em cima de vc, colocar a mao em vc e tal sem saber se vc ta afim ta te desrespeitando? ele e meu amigo, mas fica mto perto de mim com o corpo, fica me cheirando, tocando.........
Comments
Não é desrespeito, apenas está fazendo uma pergunta e anciosamente esperando por uma resposta, algum ponto positivo ou negativo...
Fale o que vc acha disso, se vc gosta, deixa rolar, se não gosta, fale que está insegura com esse jeito dele...
Uai nao é bem assim, ele te quer só isso;
Resposta logica.
VAI QUE COLA!
Se voce der de uma vez ele nem precisa inventar um monte de mentiras, falar que vai namorar com voce, conhecer seus pais, te dar presente, ouvir vc reclamar na TPM... ETC.
Ele ta doido pra te comer kkkk, mas enfim é provável que ele goste de você, se você conhece ele faz tempo dá uma chance pro cara, mesmo se não achar ele tão bonito olhe além disso, você não tem nada a perder, e dê um sinal pra ele né, tipo garotas sempre querem que nós adivinhemos quando elas querem e quando não querem.
ahh é desrespeito sim!!! se vc não faz nada demonstrando que ta querendo e ele fica assim ta tudo errado .. a não ser que vc deixa!!!
converse com ele e fale que não gosta ... querida ela está eh "tirando casquinha" de vc..
Sinceramente mesmo que você estivesse afim dele, ele não poderia chegar dessa forma. Se você ta afim dele converse com ele com calma e carinho mas se não manda esse cara se tocar e bota ele para correr
E você já parou pra pensar que ele faz isso porque VOCà DEIXA???
Se tivesse dado um fora nele, logo na primeira vez, ele não seria tão folgado assim hoje.
2 pnts
Fala assim :
- Ow FDP , da pra tirar a mae de cima de mim , ou senao eu vou aquele tijolo e tacar na sua cabeça
Made ele ir com calma, respeitar mais seu espaço, isso é chato as vezes...
bjus, responde a minha por favor!