VOCÊ JÁ SENTIU ISSO ????????

Eu tenho 21 anos, faço faculdade e há 5 meses estou desempregada. Ultimamente tem despertado em mim , melancolia, depressao,tristeza, parece que eu nao valho nada, mando diretamente vários curriculos e nao sei mais o que fazer .

Me sinto uma inutil. Vc já passou por isso ? O que fazer ?

Comments

  • Oi,

    Nesse contexto ,vc tem todos os motivos p estar assim .Mas,confie em Deus e corra atrás .

    bjoss

  • Sim, olha é ruim demais parece que tudo dar errado, tanto faz vc ta entre pessoas ou não, vai ficar no mesmo. O melhor a se fazer é procurar ocupar a cabeça e acreditar que vc vai conseguir sim passar por isso e conquistar seus objetivos, tudo tem sua hora. Se não aconteceu ainda, Deus pode está guardando algo melhor pra vc. Enquanto isso o jeito é levar a vida e acreditar que algo melhor está por vir, ocupe seu tempo fazendo coisas que gosta, assim não terá tempo pra melancolia e tristeza.

  • Sim...Isso é normal para quem está passando por uma fase ruim na vida...Ainda mais em um mundo tão capitalista como o nosso, onde se vale pelo que se tem...Mais calma, não a bem que nunca finde, nem mau que perdure! ;-)

    Vai passar, tudo passa!!!!!!!

    Enquanto isso...Responde essa ki...plese:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Sua alto estima esta muito baixa, vc esta no caminho certo, vá em frente que tudo vai dar certo.

  • Jéh.... Creio que todos temos essa fase... mas posso lhe afirmar que isso vai passar... Quando menos esperar vai aparecer algo bom pra vc.... Não se preocupe.. Deus está conosco sempre... Continue mandando currículo que logo, logo será chamada para um trabalho. Boa sorte.

  • Sim. Já passei por isso, fiquei 1 anos desempregada. Mandava currículo para todos os lugares que eu via uma oportunidade. Fiquei 5 meses procurando emprego na minha área e não consegui. Depois, quando estava a ponto de desistir, fui para o centro da minha cidade e lá encontrei uma oportunidade. Coloquei currículo em uma loja, sem acreditar que eu iria ser chamada. Logo, fui chamada, e hoje vivo disso. Você não tem que se preocupar tanto assim, quando nos preocupamos com alguma coisa ela se afasta mais e quando não estamos nem aí, elas acontecem. Parece irônico, mas é verdade.

  • sim. ja passei por isso de maneira tao ruim, q cheguei a pensar em suicidio. mas graças a Deus tive a paciencia de esperar q as coisas melhoracem, e melhorou. é apenas uma fase da vida, tenha paciencia, Deus pode estar te testando sua fé. creia Nele.

  • sim ja passei por isso. procurei uma terapia e foi muito bom!

    eu procurei me desitressar e ficar mais calma e paciente com a vida! foi muito bom!

    boa sorte floor!

  • Ôôô flor isso já me aconteceu sim... Parecia que eu nunca iria conseguir nada na vida e que ngm iria me dar oportunidades... eu parecia um ser incapaz, inútil, imprestável.

    Vc precisa entender que o tempo passa, não necessariamente isso é ruim!

    Mas com ctza vc vai conseguir algo, só não desanime e cruze os braços, isso passa é normal vc sentir sintomas de desanimo e tristezas... Mas vc será uma futura profissional, pense nisso!

    Conselho que eu lhe dou, entre na Catho assim que vc puder, infelizmente é pago, mas as ofertas de emprego são fabulosas e tem muitas vagas. vale a pena... Para estágio então... tem muitasss.

    Bjos linda, fica cm Deus

  • Já passei por isso, é realmente muito triste. O bom a se fazer, é realmente se estabelecer no ciclo social, procurar se enturmar mais com pessoas, sair nos finais de semana, ter com quem conversar, ter amigos para se distrair. Ficar isolado e com essa impressão não adianta. Tente se socializar para voltar ao ciclo de vida e sair dessa depressão. Porém, se ainda se sentir só, procure um psicólogo que irá te ajudar.

Sign In or Register to comment.