Como acabar com o desejo Sexual?

Eu tenho 21 anos Estou com um problema serio!! quero largar o habito sexual não quero mais me masturbar e ver Porcaria na internet sou evangélico Batizado.. porém não frequento os cultos devido ao sentimento de Culpa que eu sinto !! não quero pensar em sexo quero ser uma pessoa pura e feliz sem relações sexuais !! é possível largar o desejo sexual??? como eu faço pra tirar essa maldição da minha vida !! valewwwwwwww

Comments

  • Se você usar uma cueca Zorba de um tamanho que fique justo em você

  • faça uma feminilização em seu corpo exinte um medicamentos ai procure na intenet um dele eo TRIBIAL

  • Masturbação causa perda do apetite e da potência sexual. Descobri um site sensacional que tem como tema: Como durar mais tempo na cama com sua parceira. Você vai aprender técnicas de como segurar a ejaculação e como fazer a sua parceira gozar muito antes que você. Também encontrará técnicas de como aumentar o tamanho do seu "membro", como dobrar o desempenho sexual e muito mais. Excelente para quem tem ejaculação precoce e maravilhoso pra quem não tem. Se você quer ter várias transas e ser bom de cama, então acesse este site muito maneiro.

    Acesse e comprove: http://www.duremais.com/af/4191

  • Sexo na tua idade é muito intenso mesmo, mas para amenizar você tem que praticar esporte, nenhuma religião deveria impor a castidade, pois sexo é uma reação natural do corpo. Na sua tradição, não te indicaram esporte? Então vá a várias igrejas até achar um pastor que tenha realmente uma experiência de transcendência, coisa muito, muito rara. A transcendência de uma condição, seja qual for, não é negar, não é demonizar a tal condição, é compreendê-la e buscar o ponto de equilíbrio e paz interior que é uma condição inata do ser humano, muito raro conseguir isso, principalmente se não há o despertar do Amor, pois o Amor é uma expressão muito ligada a força da libido que é condensada na região da base da coluna gerando o desejo sexual. A sua energia deve se equilibrar com a distribuição ou liberação para outros áreas da coluna vertebral

    Eu já fui evangélica e não achei outra opção para o desejo sexual senão o exercício físico intenso. Eu encontrei outra opção mais não vem ao teu caso, pois é de outra tradição espiritual, no caso é a Yoga, essa é a técnica de tratar a energia. E não há como negar que orgasmo é liberação de energia, isso é comprovado pela Medicina.

    Então pesquise sobre transcendência, busque a ajuda de um psicólogo bem instruído e seja feliz, aprenda a ser feliz com a vida que você tem, com o corpo e sensações que você tem, se quer outras sensações, te dito, que somente a Yoga faz isso, mas o esporte intenso canaliza a energia e distribui muito também a energia, mas o vigor aumenta, a testosterona aumenta, sua capacidade sexual fica mais intensa, mas em períodos menores, pois enquanto pratica o esporte, enquanto pratica outras atividades que sejam até intelectuais tu desvia a atenção.

    Busque a transcendência, mas nos evangélios não há muita referência da Yoga, mas há sim grandes indícios para quem estuda e tem muito conhecimento, Jesus fazia Yoga sim, mas como muitos religiosos são impedidos por dogmas por ter essa visão, e muitos são hipócritas porque não praticam realmente o que Cristo fez em sua vida, muitos tem práticas sexuais escondidas.

    Então repito, não se demonize, não se martirize, por causa de nada, pois isso é caminho para doenças e distúrbios de comportamento e mentais. Cuide-se, com ajuda de médicos para definir esporte, e psicólogos para melhorar seu entendimento de si mesmo. E acredite que Deus te Ama, que Deus é maior que qualquer restrição, Ele não é a restrição, Ele é a liberação do sofrimento, o sofrimento é coisa do ser humano e muitos em muitas gerações só escreveram restrições para controlar o ser humano, e controlar o desejo sexual é uma forma de tornar uma pessoa muito frágil, desesperada e desestruturada, fácil de manipular. Cuidado, Verdadeiro Amor e Sucesso.

  • Tem uma remedio chamado finasterida , usado para calvice que diminui o desejo sexual. O melhor porem é orar por sua libertação.

  • SEM COMENTARIOS KKKK,tabom a coisa é seria aq amigo,pois é vc n devia esta fazendo isso mais sei q o desejo sexual é muito grande e as vezes seguimos a vontade da carne e acabamos fazendo esses tipos de coisas mas para parar com isso,vá a igreja e n tenha medo de se sentir arrependido ou triste pq é isso vai lhe afastar desse desejo sexual,se vc ir a igreja prestar a atençao no culto,louvar a Deus,jejuar,orar bastante,pedir socorro para Deus em todas suas oraçoes as coisas vao mudar,talvez vc tenha q arrumar uma mulher na igreja e esse seu fogo acabaria,ou vc tem q contar pro pastor esse seu problema para ele orar por vc e ti livrar disso,isso é coisa do demonio amg fuja disso,isso n é normal,vá na igreja pois esse sentimento de culpa q vc sente pode ti livrar dessa maldiçao

    q Deus ti ajude e q vc se livre disso

  • Então kra, se vc se arrepender de verdade Deus vai lhe perdoar, Deus nos entende, a sociedade nos julga mas Deus nos defende, acho que todos os caras da igreja, já se masturbaram ou se masturbam, pq er difícil conter isso...o melhor a se fazer é casar...

    Tbm sou cristão..

    Add no Skype. Fabricio.jovanovich

Sign In or Register to comment.