Vocês já viajaram para outro país?

Eu viajei , quando tinha 9 anos com meu pai, para o japão, e com minha mãe para a alemanha. Mas tipo foi caro e eu não sou playboy ou ago do tipo, de lá pra cá eu só fui para estados aqui no Brasil, e mal mal nem dá para viajar mais, vocês gostam de viajar, e já viajaram para outro país?

Comments

  • Gosto muito de viajar dentro ou fora do nosso país. Acho que viagens são experiências extremamente enriquecedoras; você conhece a culinária local, os costumes, a cultura...

    Eu já tive a oportunidade de conhecer vários lugares interessantes e, tenho certeza, que se isso é uma coisa que você aprecia, brevemente você estará viajando para o exterior novamente.

    Boa sorte!

  • Olá, como descrevi em meu perfil, minha vida é minha família e viajar, sempre duas vezes no ano faço alguma viagem, e se engana quem acha que sou rico, em todos os lugares do exterior que visito eu trabalho, mesmo que clandestinamente, só assim para financiar as próximas viagens. Abraços do Conselheiro!

    Argentina - Patagônia, Córdoba e Rosário

    Chile - Santiago do Chile.

    Equador - Quito

    Cuba - La Habana e Trinidad

    EUA - El Paso, Colorado, Michigan, New Jersey, Virgínia e Carolina do Norte.

    Canadá - Alberta e Manitoba

    Letônia - Riga.

    Polônia - Varsóvia e Auschwitz

    República Tcheca (Praga).

  • Conhecer lugares novos e culturas diferentes é fantástico. Já visitei alguns países e quero conhecer muitos outros. Tenho sorte por ter parentes no exterior, o q facilita.

  • Sim, eu adoro fazer isso.

    Aqui estão alguns paises que visitei:

    Estados Unidos da America - Orlando, Miami e Los Angeles.

    Canadá - Montreal, Toronto e Ottawa.

    Argentina - Buenos Aires.

    Chile - Santiago.

  • Até agora conheço três países fora o Brasil: Portugal, Espanha e Argentina. Estou programando uma viagem no próximo ano para conhecer a Alemanha e Holanda.

  • Eu viajei com 10 anos para o Uruguai!eu simplesmente amo viajar,eu moro no Rio Grande do Sul,no verão eu e minha familia inteira fomos de carro até o Uruguai,foi muito bom!

    Um dos meus sonhos é dar a volta ao mundo com a minha familia na caminhonete do meu pai,mas os unicos paises que agora,eu penso para visitar é manhattan-new york-EUA e ir nos monumentos,museus,e coisas hitoricas de Paris e Itália!

    BEIJOS

  • nao,mas pretendo ir para os EUA,em 2009.

  • oi, eu ja viajei para os USA, alemanha, espanha, portugal, china, holanda e mexico

  • Em 2002 fui pros EUA, pra trabalhar... kkkkk

    Mas aki no Brasil so fui uma vez pra Porto Seguro e umas 7 vezes pra Guarapari... pobreza...

  • Opaa!

    Ja viajei sim...

    Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile...

    IAEUiaeuIEAUieau

    xD

    Abraço

Sign In or Register to comment.