meus seios e minha vagina tem dando algumas pontadas?

, eu tenho 13 anos e tenho um pouco de seios e já desce aquela gosminha na minha vagina. Inclusive em janeiro minha menstruação veio pela primeira vez e já estamos em agosto e ela nunca mais veio e agr tenho sentido algumas pontadas, o que será ?

Update:

uma gosminha amarelada que sai em toda mulher e eu sou virgem

Comments

• vc esta com o mesmo problema que eu sobre a menstruação desregulada e a gosminha amarela é super normal todas as mulheres tem ok

a menstruação me disseram que é assim mesmo ela demora meses vim de novo quando é das primeiras vezes é normal fique tranquila nada ver de você estar gravida ou com problema isso acontece mesmo com varias meninas que estão ficando mocinhas!

espero ter ajudado

BEIJOS!!

• Olá Bela sz, é normal oq saiu da sua vagina foi o conhecido como escorrimento.

O escorrimento pode sair marrom,amarelo,branco,e transparente e vc não precisa ter perdido a virgendade para sair esse liquido

espero ter te ajudado, bjs

• Querida ;

Isso faz parte por que vc esta pra ficar mocinha,ou seja a primeira menarca que éa primeira.menstruação. Fale com seu responsável para te levar em uma consulta na ginecologista.para vc tirar algumas duvidas. E o que esta sentindo são seus hormônios. Isso é normal. Fica com Deus.

• A maioria das adolescente tem o ciclo menstrual desregulado, e geralmente isso é devido à problemas nos ovários. Eu tive ciclo desregulado, consulte ginecologistas, fiz exames de sangue, ultrassom e tomei anticoncepcional receitados por eles, e hoje em dia tenho uma vida normal. Essa gosminha é a lubrificação vaginal que todas as mulheres possuem, umas mais outras menos. Marque uma consulta com um ginecologista para vc. Abraço.

• Voce esta gravida garota!!!!!!!!!!!!!! ... ou é a goza de alguem ....consulte o medico antes.

• Gosminha?

Vai no médico menina, num é normal isso não...

• é a excitação se vc tiver ate 32 anos se tiver acima de 40 é banho se taiver acima de 60 ta pedindo pra sair

Sign In or Register to comment.