Como faço p meu namorado me pedir em casamento?
Já namoramos a mt tempo ..eu tenho 22 anos e ele 24. Já não quero mais ficar soh namorando...
nós já conversamos sobre casamento e já fizemos até planos mas ele não se move...eu queria noivar até final do ano mas tenho medo de conversar com ele sobre isso de novo e ele achar que estou pressionando demais....o que eu faço?
Comments
Chega uma hora que a gente não quer ficar perdendo tempo mais,
a idade vai chegando e etc. Na minha opinião noivado é uma perda
de tempo, parece que só atrasa o casamento é mais uma maneira
de ficar te enrolando, só noive três meses antes do casamento, pois
aí a festa ja esta marcado e não tem enrolação.
Converse com ele seja sincera peça para ele pensar para o que ele
quer para o futuro dele. Não fique nessa de namorar 5, 6, 7 ou mais anos
saia dessa, caia fora, saia correndo...
Faça a ele um jantar uma surpresa que ele goste e fale sobre o assunto,
o tempo passa e temos que viver o hoje o agora.
Torço por vc seje muito feliz.
converse com ele novamente, e fale o que vc realmente quer... não há outra maneira
Amiga, estou no mesmo barco que você !
Eu namoro há quase 4 anos e nem estou Noiva ainda, e parece que não vai ser tão cedo. Conversavámos muito sobre isso, depois esfriou, nada nem de Noivado, muito menos casório, fica difÃcil, pois isso as vezes confundem nossos sentimentos, eu mesma já cheguei a pensar que meu namorado não me amava mais, sei lá, passam tantas coisas, hoje em dia, nem eu nem ele tocamos no assunto, fica assim, eu trabalho e faço faculdade, ele trabalha e tals. Hoje penso mais em mim, pois talvez se eu já tivesse casado hoje poderia, estar sem emprego, sem estudo e sei lá mais o que. Pense em você primeiro linda, seja independente, tenha as suas coisas, se conquiste acima de tudo. Falar não irá resolver, tem que partir dos dois senão não acontece. Sabemos que é difÃcil, pois isso é o sonho de qualquer mulher. Mas temos que ser fortes, e decisivas, não toque mais nesse assunto, seja você mesma. Pois realmente, se você ficar tocando muito no assunto, ou ele vai casar porque você quer mas ele não, ou vai se sentir muito pressionado e isso não é legal.
Pensa bem Amiga.
Seu Dia Vai Chegar !
Beijinhos.
ele só vai te pedir em casamento se ele querer casar com vc .... e quando e achar que esta preparado psicologicamente e financeiramente...
* pedir em casamento não é tão simples assim....
Ele é seu namorado mesmo?? Por que esse medo todo???? Conversa naturalmente.. e joga uma direta nem que seja via brincadeira... rs
Chega nele e fala isso que acabou de colocar aqui.
Olha, a Ligia a Van e a Aninha estão certÃssimas, ele é seu namorado ou não é? Canso de dizer aqui que a vida real não é como nos filmes de romances americanos, que os homens são uns pasmos as vezes e para tomar a iniciativa nós mulheres precisamos deixar bem claro para eles o que é necessário fazer! Eu sou noiva a 6 meses, mas porque desde que nos conhecemos já falávamos em casamento, o meu caso foi um pouco diferente porque ele era doido para ficar noivo, até mais do que eu, mas se seu namorado ainda não teve a iniciativa é porque precisa de ajudinha fia! Que mulher não gostaria de receber um pedido de casamento como nos filmes de americanos? Com uma linda declaração de amor, ou a aliança em uma taça de champanhe???????/ MARAAVILHOSO, mas não é a nossa realidade flor! Se não chegar e dizer que vc quer ficar noiva, perguntar se ele quer o mesmo e combinarem de ir comprar as alianças para ficarem noivos tal dia, ele realmente não vai tomar a iniciativa tão cedo e vc terá que esperar até o dia que a ficha dele cair!!!
Acho que em um relacionamento maduro temos que ter liberdade o suficiente para falar de qualquer assunto, ficar jogando indiretas é infantil d++.
Não existe outra forma que eu conheça de fazer um homem nos pedir em casamento, se descobrir, venda essa formula que vc vai ganhar milhões!
O único jeito é: “e ai amor, qdo vamos sair para comprar nossas alianças para ficarmos noivos?” simples assim e direto assim mesmo, de fato não é lá muito romântico, mas volto a dizer que não vivemos em um filme de romance, que a realidade é muito mais dura e cruel, mas é assim q a maioria das mulheres conseguem casar, ter filhos e ser feliz... aquelas que ficam esperando por homens que façam declarações de amor inusitadas estão solteiras até hoje fia... então, para de bobagem, seja madura e fala com ele, pois se depender dele, não acontecerá tão cedo, pois as vezes ele pensa nisso só para o futuro... que tal jogar aberto? Eu joguei e me caso ano que vem!
vc tem que chegar pra ele e dizer o que ele realmente quer de vc, expõe para ele seus sonhos,seus medos,suas duvidas e pergunta o mesmo para ele,olha bem nos olhos dele e pergunta se suas intenções com vc são para casamento ou ele está em duvida,vc pode até falar: ja tivemos um bom tempo de relacionamento juntos,ja temos condições de saber-mos o que realmente a sente sente um pelo outro,
é normal todo mundo ter medo do futuro,ainda mas de casamento,mas tenho certeza que ele a ama
abraços!
Sei la ...
engravida, ai ele vai ter qe se mecher rapidinho
fome vc nao vai passar