o que faço pra aumentar minha alto estima? esto me sentindo péssima?
não sei mas o que faço, ja cortei meus cabelos pintei estou emagrecendo mas mesmo assim não ta funcionando pra mim, acho que eu queria que na primeiro mudança os rapazes viesse logo se chegando em mim sabe... meu problema é em arruma um amor, mas a minha pior situação é a minha timidez como faço pra quando sair deixa-la atraz da porta?
Comments
QUANTO MAIS SE PREOCUPAR SE VC GOSTA DE SI MESMA AÍ QUE PIORA.
VC JÁ DEVE TER OUVIDO MUITA GENTE DIZER:
NOSSA! COMO EU ERA FELIZ E NAO SABIA...
Os deuses vão abençoar vc...ninguém precisa ser bonito/a pra ter alguém. Se riem de vc agora, no futuro podem pagar pra ter vc. Só precisa acreditar que vc pode sim ser feliz cara...não entra nessa de " eu sou feia, eu sou isso eu sou aquilo...". Se vc não gosta de vc, quem vaii gostar???
TUDO PELO BASEADO, TUDO PELO BASEADO EU FAÃO! _\l/_ _/=\_
Sem a planta, sem a planta não da maais...com a plantaa, com a planta eu too na paaaz.
Sem a planta, sem a planta não da maais...com a plantaa, com a planta eu too na paaaz.
Arrumar alguém é a coisa mais simples que existe ( isso se vc não for exigente hehe). Quando to meio pra baixo eu gosto de jogar video-game assistr algum filme de comedia sair pra falar idiotices com meus amigos idiotas que nem eu :P e quando vc percebe até já esqueceu pq tava triste.
Abraço.
Quero saber sua opinião, por favor responda aqui ^^:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
já ouviu que qd vc persegue uma borboleta ela escapa
e qd vc desiste de captura la ela pousa em vc ?
reflete isso
Cintia,
a auto-estima é como um edifÃcio que se constrói aos poucos sabe? Primeiro a base, depois as paredes e colunas. Então não existe uma fórmula mágica para isso, em que eu vou dizer, faça isso, isso e aquilo e no outro dia você vai ser outra pessoa. Mas posso te dizer, que só depende de você e você pode fazer muitas coisas sabia? Primeiramente, você sabe o significado da palavra auto-estima? Significa ter apreço e valorização por si mesma. Então comece se aceitando pelo que você é, não pela aparência, porque aparência é importante mas não é o mais importante. Como eu disse em milhares de respostas aqui no YR, o mais importante é o seu caráter, seus sonhos, sua inteligência, honestidade e generosidade, e seus talentos, porque aparência é algo passageiro, até a Juliana Paes (que é uma mulher bonita e desejada) um dia vai ficar velha, com corpo feio e rugas e só o que ela é por dentro vai continuar com ela até ela morrer. Então se ame pelo que você é por dentro e cuide da aparência sim, mas não dê mais valor do que ela merece.
Segundo, se você quer melhorar a aparência e quer abandonar a timidez que te atrapalha nos relacionamentos afetivos faça por você, não faça pelos rapazes. Você quer um rapaz que te ame e te namore só por que vc cuidou da aparência e ficou mais sociável? Não, isso não seria amar de verdade e vc quer um rapaz que te ame de verdade não é? Então queira um rapaz que te ame pelo que você é, se não apareceu ainda é porque um cara ainda não te ama como você merece, mas vai aparecer, acredite, quando você menos esperar. Acredite, tem muitos caras legais por aÃ.
Terceiro, questão timidez. Quando você se aceitar do jeito que vc é, e perder o medo do que as pessoas estão pensando de você, você vai conseguir lidar com isso. Eu também era muito tÃmida, até perceber que estava me atrapalhando. Então aos poucos eu fui mudando, passei a comprimentar as pessoas, participar mais das conversas (aos poucos, não é chegar num dia e começar a falar igual papagaio), a olhar nos olhos das pessoas. Poxa, pensa que você não tem nada a perder por se abrir, só a ganhar. A pior coisa que pode acontecer, é alguém rir de você mas quer uma dica? Se alguém rir, erga a cabeça e ria também, participe da piada. No final a pessoa acaba sem graça, e você não perde a simpatia. Boa Sorte!
minha cara,
deixa td acontecer naturalmente vc só é timida pq espera um amor ñ tenha pressa com isso pois quando vc menos espera acontecerá mas ñ tente ser o que vc ñ é mude o que vc quiser fisicamente mas ñ mude o seu interior a ñ ser que precise para o seu proprio bem ñ para agradar olhares masculinos isso é apenas consequencias.
O amor é a consequencia do seu bem estar
OBS: tudo é baseado apenas na minha opnião essa apnião é minha a atitude é sua
Espero ter ajudado
fofa vc nao precisa mudar para agradar ninguem eu te expliquei isso na outra pergunta que vc fez e repito por favor nao mude nao precisa mudar td na sua vida para agradar ninguem a mais interessada em se arrumar e mudar o visual é vc msm....
tenho uma dica para vc: Pensamentos positivos para a auto estima\
olhe isso; * “Não sirvo para nada” "(nao)– “Sou uma pessoa de valor(sim)
* “Sou burro” (nao) – “Sou esperto”(sim)
* “Sou um canalha”(nao) – “Sou uma excelente pessoa”(sim)
* “Não mereço a felicidade” (nao)– “Mereço ser feliz e próspero”(sim)
* sou feia e horrorosa (nao) - Sou linda e maravilhosa (siim)
faça isso com td que te atrapalha!!!
fique perto dos amigos, divirta-se, paquere mto sem querer namorar e sim curtir o melhor da vida!!!
achei essa frase que pode te ajudar mto em questão a timidez:
Não há regrinhas milagrosas para corrigir a timidez, isso não existe. O que pode transformar uma pessoa é o conhecimento de novas realidades e a conseqüente substituição de uma “idéia” por outra, venha ela embasada cientificamente ou por “iluminação espiritual”, não importa. O que importa é que ela venha. Os benefÃcios acontecerão por conseqüência.
boa sorte!!!!
ai, idem!
eu preciso muito de ajuda com isso.
chego ao ponto de pensar em me matar, as vezes.
e nem sou tao feia assim.
deve ser algo psicologico.
no meu caso, eu sempre tive auto-estima baixa, desde criança.
e sempre fui muito timida tambem, principalmente com meninos.
se voce conseguir resolver, me avise como voce fez, por favor
Então querida o primeiro passo é a confiança.
Os repezes concerteza olham pra você sim, mais você deve estar tão baixo astral que não percebe, não fique nessa paranoia e insegurança dizendo ai eu to feia isso não ta bom, coloque na cabeça que você é linda e que independente de ser magra ou gordinha você tem o seu proprio charme só não esta sabendo usar corretamente.
Você tem charme basta tomar atitude!! beijinhosss
olha amiga tb me sinnto assim as vezes, pq
nao importa a sua aprencia por mais q se arrume rsrsrs
vc só ta qurendo uma companhia rsrsrs relaxa e confie rsrsrs
meu problema nem é a timidez rsrs eu ate sou bonita rsrs o problema é q nao saiu muito, nem tenho amigas pra sair mas... vc não sei.. nao sei nem sua idade amiga mas, vc se relaxa q **** rsrs bjsss