É verdade que cães da raça Weimaraner soltam fogo pelas ventas?

Vi um filhote e achei uma gracinha, mas meu namorado disse que eles soltavam fogo pelas ventas, estou com medo que botem fogo na minha casa

Comments

  • Eu acho e vc também, deve achar seu namorado um IDIOTA.

    - Pergunte a ele, se ele sabe que na "Antártica" os vulcões não soltam fogo, mas sim... água bem gelada e que ao caírem na encosta do vulcão a água se transforma em gelo...

    - Morou! ! ! .......

  • Não só os cães da raça weimaraner como as sogras também.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI

  • Olha, eu tenho uma Weimaraner há 8 anos, realmente é uma raça de bastante energia, você deverá dispor de tempo para curtir este cão. Ele gosta muito de correr, de buscar objetos, farejar, cavar, nadar, etc...ou seja, é uma raça muito versátil, dócil mas que sabe proteger sua casa de estranhos.

    Pra mim a principal característica além da energia, é a necessidade da presença do dono. Este cão sonha em dormir na sua cama...quanto mais espaço vc dá pra ele, mais ele se aproxima...sem se satisfazer nunca, rs.

    Resumindo, tenha um weimarener se vc tem tempo para dedicar em passeios e exercícios (vc pode simplesmente ficar jogando uma bolinha longe durante horas, ele vai buscar todas, vc nem precisa trasnpirar)...boa escolha!

  • Todo filhote tem muita energia para gastar, independente da raça, gostam de brincar, correr, pular, estragam roupas, tapetes, chinelos e etc, tem que saber educar, sem bater, ter muita paciência e amor, depois ficará um lindo cão, mas no começo é difícil.

  • Sim, é verdade. Na época que eu fumava, eu até tinha um cachorro desses, era mais fácil que carregar isqueiro. Quando parei de fumar ainda tentei ficar com o cachorro pra assar churrasco nos finais de semana, mas não deu certo, pois ao invés de assar a carne, ele a comia. Estão sendo muito utilizados nas padarias, os caras poe alguns cachorros na volta do forno e eles esquentam o forno da padaria pra assar os pães. É um fogo totalmente ecológico, não precisa queimar carvão, madeira, gás ou outro combustível qualquer.

  • Dragão chinês

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Ir para: navegação, pesquisa

    Dragão Chinês

    nome chinês

    Chinês tradicional 龍

    Chinês simplificado 龙

    Mandarim Pinyin Lóng

    Jyutping cantonês Lùhng

    nome japonês

    Kanji 龍/竜

    Hiragana りゅう or たつ

    Romaji ryū or tatsu

    nome vietnamita

    Quốc Ngữ rồng, long

    Hán tự 龍

    nome coreano

    Hangul 룡/용

    Hanja 龍

    Romanização revisada Lyong/Yong

    nome tailandês

    Na escrita tailandesa มังกรจีน

    Romanização mungkorn

    Dragão (long em chinês e ryu em japonês) segundo a mitologia chinesa, foi um dos 4 animais sagrados convocados por Pan Ku (o deus criador) para participarem na criação do mundo.

    É enormemente diferente do ocidental, sendo um misto de vários animais místicos: Olhos de tigre, corpo de serpente, patas de águia, chifres de veado, orelhas de boi, bigodes de carpa, juba...

    Representa a energia do fogo, que destrói mas permite o nascimento do novo. (a transformação). Simboliza a sabedoria e o Império.

    É representado de várias formas, a mais comum é o dragão de 4 patas, cada uma com 4 dedos para frente e 1 para trás, o dragão imperial, ou carregando uma pé**** numa das patas - dragão das águas marinhas.

    A Imagem de um dragão azul preside o pólo oeste, o oriente.

    O dragão chinês é uma criatura mitológica chinesa que aparece também em outras culturas orientais, e também conhecidos às vezes de dragão oriental. Descrito como longo, uma criatura semelhante a uma serpente de quatro garras, ao contrário do dragão ocidental que é quadrúpede e representado geralmente como mau, o dragão chinês tem sido por muito tempo um símbolo poderoso do poder auspicioso no folclore e na arte chineses. Os dragões chineses controlam a água nas nações de agricultura irrigada. Este é o contraste com o dragão ocidental, que podem cuspir fogo para mostrar o seu poder mítico. O dragão também é a junção do conceito de yang (masculino) e associado com o tempo para trazer chuva e de água em geral. Seu correlativo feminino é Fenghuang.

    O dragão às vezes é usado no ocidente como um emblema nacional de China. Entretanto, este uso dentro da República Popular da China e da república da China em Taiwan é raro. A princípio, o dragão era historicamente o símbolo do imperador da China. Começando com a Dinastia Yuan, os cidadãos comuns foram proibidos de se associar com o símbolo. O dragão ressurgiu durante a Dinastia Qing e apareceu em bandeiras nacionais.

    Em seguida, o dragão tem uma conotação agressiva, militar que o governo chinês deseja evitar. É por estas razões que o panda gigante é de longe mais usado com mais freqüência dentro de China como um emblema nacional do que o dragão. Em Hong Kong, entretanto, o dragão é uma marca de Hong Kong, um símbolo usado para promover Hong Kong como um nome internacional. Muitos chineses frequentemente usam o termo "descendentes do dragão" (龍的傳人) como um símbolo de identidade étnica. Embora esta tendência tenha começado somente quando diferentes nacionalidades asiáticas procuravam símbolos animais para reapresentações na década de 70. O lobo foi usado entre os mongóis, o macaco entre tibetanos.

    Na cultura chinesa hoje em dia, é mais usado para fins decorativos. É um tabu para deformar uma representação de um dragão; por exemplo, uma campanha da propaganda da Nike, que caracterizou o jogador de basquetebol americano LeBron James que matava um dragão (além de bater num mestre velho de KungFu), foi imediatamente censurada pelo governo chinês após o protesto público sobre o desrespeito.

    Um número de provérbios e de dialetos chineses também caracteriza referências ao dragão, por exemplo: "Esperando o único filho virar dragão" (望子成龍, também é tão bem sucedido e poderoso quanto um dragão).

  • Vc acredita em tudo que ele diz, toma cuidado, ele vai acabar te convencendo que sacis, mulas sem cabeça, scooby doo, coelhos da páscoa, três porquinhos, entre outras coisas existem!! Quem sabe o papai noel não te faz uma visita este ano!! Talves seu namorado tenha uma identidade secreta, com poderes sobrenaturais e consegue identificar o que nós simples seres humanos, jamais ousaria pensar em existir.

  • ehh ...nao acredito q vc acreditou!!!

Sign In or Register to comment.