Sem estrias na gravides.?
Oi gente...
Descobri recentemente que vou ser mamãe.
Que métodos caseiros vcs conhecem para evitar estrias, mais que não prejudique o meu bebê?
Oi gente...
Descobri recentemente que vou ser mamãe.
Que métodos caseiros vcs conhecem para evitar estrias, mais que não prejudique o meu bebê?
Comments
Querida ingerir bastante liquido ajuda bastante e usar oleo de amendoa ou creme pra previnir estrias da natura, mas nada disso garante que vc não vai ter estria, isto depende muito da sua pele.
bjos e boa sorte...
parabéns pelo seu bb....
a estria é causada por que a pele estica demias em um curto tempo..
Abuse de cremes hidratantes,oleos corporais...e beba muita agua...!
isso nãoprejudica o bebe e ameniza bem o aparecimeto de estrias...Depois da gravidez procure um tratamento em uma clinica..!
óleo de amêndoa
muitooooooo oleo de amendoa nos banhos todos os dias pelo menos duas vezes.
aposte nos oleos corporais fora do banho tbm.
PARABENS....
Os cremes que vc usar, vc tem que falar com seu médico, afinal não são todos que favorecem ao bebe, esses cremes que passa nos comerciais, que são mais conhecidos, e evite ficar irritando a pelo, não passe as unhas na barriga, nosa peitos, entre outros!
Parabéns !
Boa alimentação, se for possÃvel peça ao seu medico uma alimentação adequada a gestante, este fator ajuda muito, a vc não passar muitos quilos do normal de uma gestante, assim sua pele não vai ser tão comprometida e este fator que e quase inevitável e abuse de cremes hidratantes.
o que eu sei é que pode passar óleo de amendoas, hidratantes.. pode passar bastante, deixar bem molhado do óleo ou hidratante..
E nos seios tb pode, só nao pode passar no bico, pois ai tem que ser exatamente o contrário, ele tem que ficar bem aspero, pra evitar de pocar na amamentação.
O que tem a ver um tratamento cutâneo com a gravidez ???