Após uma briga feia, devo procurá-la p conversar?

Eu e minha namorada bebemos muito ontem. Brincamos e quando estávamos a caminho de casa eu disse a ela que para uma pessoa ganhar na mega sena tinha que ter um c* muito grande. Eu quiz dizer muita sorte. Ela concordou e disse:" realmente, vc teria que ter um c* muito grande." Depois completou como se quizesse me provocar em tom de brincadeira:"Vc teria que ter um C- rrombado e grande", eu levei na brincadeira e eladisse novamente:" Vc teria que ter além de um ***** pequeno um c* arrombado e grande". Quando mostrei a ela que não gostei, ela veio dizer que estava brincando e que ela não iria fazer propaganda de meu órgão sexual. Fiquei chateado, brigamos e eu perguntei a ela se ela já teri sido penetrada por um pênis maior. A briga continuou até ela terminar o namoro. Havíamos bebido, já havíamos brigado antes e nosso relacionamento não tava bem. Aceitei o fim sem problemas. Hj sei que eu não deveria ter ofendido ela, perguntando se ela havia sido penetrada por um penis maior. Errei, e ela também. Que devo fazer procuro ela p conversar ou deixo p lá, já que não estavamos bem mesmo?

Comments

• Espere as coisas se acalmarem, deixe ela esfriar a cabeça, e depois siim vc a chama para conversa...

• com vc disse estavam bebados, então procura ela para resolver esta questão ela vai entender.

• vc não deve procura-la porque quem começou a briga foi ela falando essas palavras tão vulgares e baixas, ela deveria sentir vergonha de te falar esse tipo de coisas,sem contar que a falta de respeito com vc foi grave. vc só fez um comentário inocente igual todo mundo faz e ela aproveitou o embalo pra te ofender.o fato de vc ter perguntado se ela já esteve com alguém com o pênis maior,vc estava no seu direito de ataca-la de alguma forma. ou será que só ela podia ofender e vc não? direitos iguais. ela não te merece sai fora enquanto é cedo. pelas palavras dela ela me parece ser meia vulgar. então ela te ofende,termina com vc e ainda por cima vc que tem que ir atraz dela? isso esta errado. fica sozinho que é melhor,vc tem jeito de ser boa pessoa com certeza vai arrumar alguém da sua altura que te respeite e te ame de verdade. bjos boa sorte

• Sua briga sempre leva a outra briga, espere um pouco, dai tudo se acalmará

• os dois estao errasos mas

se vc realmente a ama procura

ela e pede diskupas assume seu erro

ela tb deve ta arrependida vai te pedi diskupas tb ,nao

se separe só por causa disso lembrese q todo relacionamento tem seus autos

e baixos procura ela fala q a ama e nao quer perdela ela vai te desculpar!

felicidades pra vcs!

• sim procure

• Cara eu vou falar uma coisa que eu sei que é chato mas é certo, se vocês tivessem um pouco mais de respeito com certeza seria bem melhor, mas não tô dizendo também em ter um relacionamento formal, e quanto a isso se tu gostar realmente dela vai falar com ela, se não deixa as coisas acontecerem.

• PROCURA ELA; VÃO CONVERSAR, OS 2 BEBERAM; NINGUÊM TEM CULPA DO TERMINO, FALOU RAPAZ DO P**** MINUSCULO KKK ;D

• Se você realmente gostar dela , Procura sim [..] Já tive brigas piores e nem assim desisti do meu marido ASUHAUSHA, Vocês tavão bebados e estavam brincando, E mais Foi você que começou a falar sobre esse assunto , ela só continuou brincando!*

• vcs estavam bêbados ,espere ela esfriar a cabeça para conversarem.

Sign In or Register to comment.