O q fzer?Por favor me ajudem...

já namorei com 1 nino só q ele ñ keria deixar eu sair d casa e msm assim eu saia e ele sabia disso só q por causa disso ele acabou terminando cmg pq falo q as migas dele são piranhas e eu como namo dele ñ deveria andar com elas nessa época agent estava quase 1 mês brigados e eu respondi q como ñ estava namo com ele ñ poderia obedecê-lo conclusão ele fiko cun raiva e esse dia ele tinha dito pras minhas migas q ia voltar cmg pq ele me amava mt no dia seguinte depois deu ter feito essa besteira saí com as migas dele e ele foi lá me buscar e eu ñ fui e ele disse q eu ia me arrepender amargamente por isso..e me arrependo até hj ele ñ voltou pra mim termonou cmg d vez e voltou a namorar com uma ex dele ..um belo dia nos encontramos e ele disse pra mim tah vendo eu num disse q vc ia c arrepender...e eu respondi ñ é a mim q vc está machucando kem está sofrendo com td isso é vc ñ sou eu.Será q estou certa?Será q ele me ama d verdade?Será q 1 dia ele volta pra mim?Ele era cincero quando dizia me amar?

Comments

  • Amiga,

    o que faltou entre voces foi dialogo! Uma conversa franca deixando claro o que realmente um sentia pelo outro. Se a historia for esta, sem por e nem tirar nenhum detalhe, ele gostava de voce sim! tanto que ele foi te buscar.

    Sendo que agora, ele esta com uma outra menina! E, vc por mais que goste dele, tem de ir com calma pra tentar reconquista-lo! Afinal, a outra menina tambem deve gostar muito dele, pois ela jah foi namorada dele!

    Tente conversar com ele, sem voces terem de brigar.

    Uma conversa de gente adulta pode esclarecer as coisas..

    Fique bem sempre!

  • -

    o problema nem eh oq ele sente e sim oq vc espera, agindo dessa maneira? vc errou, mas acredito q ele nao seja a pessoa certa pra vc poorq qndo amamos de verdade, pensamos no outro tbm e não soh na gente!!

  • OLHA ELE PPODE ATÉ TE AMAR.. MAS SE ACABOU ACABOU...

    SERA QUE VALE A PENA INSISTIR NISSO???

    olha eu acho que é melhor tentar serfeliz com o0utra pessoa...

    ele queria mandar em você antes de namorar magina se namorar então...

    deixa quertoa amiga tenta ser feliz com alguém que respéite suas vontades e suas amizades...

    boa sorte

  • ele é só um cara...

    só um cara. e quer mesmo saber?

    é um cara como todos os outros caras. esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. o mendigo, o ginecologista, o padre. ele é só um deles. vários. e ninguém. é só um cara. e não a sua vida. e não todos os dias da sua história. e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. ele não é o destino. é um cara. não pode ficar mais tempo. ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. e perdeu. ele é só um cara. e você já esqueceu outro caras antes ..

    resumindO: a vida continua e você precisa continuar com ela, pois ela não vai esperar você se decidir!

    você estava numa boa até ele dizer: "eu disse q vc ia se arrepender", né?intão vc ñ se arrependeu! esquece ele e parte pra outro...

    espero ter ajudadO!

  • Poxa menina como você escreve muito mal.Tive muita dificuldade em entender.Mais você ainda tem duvida do que fez???Foi corretissima ja viu namorado querer mandar no seu livre arbitrio,te proibindo de sair.Vc foi boa demais em ter ficado com ele esse tempo todo e não sei como suportou tanto tempo.Vc pode até sentir falta,mais saiba vc fez a coisa certa vai aparecer alguem bacana que valha apena e te mereça.Se ame e se respeite em primeirissimo lugar.Faça um curso de português pra melhorar sua escrita ta precisando viu.

    E deixa esse boboca de lado pelo que li ele é imatudo ,bobo e o infantil.Vc está de parabêns bola pra frente e tente esquecer que esse dai não ta com nada.

  • bem feito agora ele não vai voltar pra vc

  • não entendi nada caramba meu, que texto é esse????????????

  • '' e eu respondi ñ é a mim q vc está machucando kem está sofrendo com td isso é vc ñ sou eu. ''

    Será?

  • Parte pra outra!

  • Se eu gostasse de ler eu leria e te ajudaria mas isso se a preguiça deixa-se

Sign In or Register to comment.