O que fazer para minha mae deichar eu ir acampar?

Ola pessoas entao tenho 14 anos e eu fasso o grupo d jovens q sao quase 30 pessoas meninos e meninas de 12 á 20 anos nos queremos ir acampara mais minha mae nao quer deichar eu ir pq ela falo q nesse sitios o meu irmao ia sempre e rolava drogas mais ela nao indente q o grupo d jovens é da igreja -_- entao ja falei para ela q eu vou a 13:30 no sabado e eu volto de noite la pelas umas 23:00 horas pq vai ter festa junina as meninas falaram q me trasem q eu nao preciso possar lá mais mesmo assim ela nao deicha e dai elas me trasem eu posso em casa no sabado e no domingo d manha cedo elas vem me buscar d volta dai eu volto só d tarde mais ela nao quer deichar ela falo q os meninos podem fazer alguma coisa la pq eu sou virgem e ela nao fala ela só grita eu chego chorar d raiva oq devo fazer

Obrigada *-*

Comments

• sua mãe já foi jovem,e sabe como são esses encontros de jovens de igreja,sempre tem aquele carinha pegador desejado por todas,que se aproveitam de situações assim para dar uma beliscadas geral,rss

e vcs meninas pensam que enganam seus país que são bem vividos e sabem mais do que ninguém que nessa fase os hormônios estão a flor da pele,rrss, se vc pegar em uma cobra venenosa pode ser que ela não te pique, mais vc vai arriscar?o que sua mãe tem a ganhar deixando vc ir?e o que ela tem a perder?você pode cair num buraco,ser decapita-da por uma calota voadora,sofrer um atropelamento,afogar num rio,tomar um tiro de um caçador,rss, já parou para pensar se vc pega uma barriga,tudo isso e mais um pouco passa na cabeça dela, vc não vai morrer se não for, respeite sua mãe ela te ama.

• Nossa amg , faz o famoso choqe de mente..

NOSSA MAE , É DA IGREJA ! VAO MAIORES DE IDADE , RESPONSAVEL ..

EU PODIA ESTAR MATANDO, ROUBANDO , ME PROS-TI-TU-INDO .. MAS NÃAO , SOU UMA FILHA OBEDIENTE ( se vc n for finja ser ) E QRO SAIR POR UMA TARDE , ALGUMAS HRS COM O PESSOAL DA IGREJA , POXA CONFIA EM MIM , VC DEVIA DAR GRAçAS A DEUS POR TER UMA FILHA Q PEDE PRA ACAMPAR COM CRISTÃOS DO QUE UMA FILHA Q PEDE PRA IR NA BALADA !!!!!!!! ( nessa hr faz carinha de triste e nas outras acima de indignada )

falo serio minha flor eu sou da igreja e nas primeiras veses eu fazia o msm e no final ela deixava rsrs só saber convencer

• Meus Deus, sua mãe te trata como se fosse uma criança... isso é normal! Explique que o pessoal é da igreja, pergunta pra ela se ela realmente confia em você.

Se ela ficar de frescura, vá assim mesmo!

Se não der assim mesmo... deixa pra próxima né?!

• Quem esta organizando esse acampamento? Pede pra quem esta organizando falar com a sua mãe!

• Aprende a escrever e talvez ela te ''deiche'' ir.

Sign In or Register to comment.