O que significa sonhar com gemeos siameses?

Alguém sabe?? Nossa, achei estranho e to super curiosa pra saber o significado. Já procurei na net mas só acho para gemeos comum :/

Update:

era de noite, eu nao sentia medo..só achava estranho :s

duas menininhas, de vestidinho branco, novinhas..no máximo 5 anos.

afff..fiquei com medo qndo acordei ;$

Comments

• Simples rasgos de pensamentos que tivestes, enquanto dormias...e já numa fase de despertar, o que te permite recordar...

Começa a ler PSICOPATOLOGIA DA VIDA COTIDIANA, e A INTERPRETAÇÃO DOS SONHOS, do grande Sigmund FREUD, para iniciares a ter embasamento psicanalítico...

16.05 - Bons estudos... e auto-análises...

• Significa nada. Só isso. Não perca tempo com isso.

Abraços.

• Sonho

Gêmeos

Significado

Esse é um símbolo de igualdade. Mas a imagem de gêmeos pode ter vários significados, principalmente, os opostos, como: o bem ou o mal, o certo ou o errado, a verdade ou a mentira, a riqueza ou a miséria, o amor ou o ódio.

Outras interpretações — Vê-los: prosperidade. Dar à luz filhos gêmeos: grande fortuna assegurada. Ter gêmeos do mesmo sexo: terá vida longa.

espeero ter ajuudadoo

beeijoos fê ;*

• Quando vc contar seu sonho, faça-o em detalhes mais nítidos. Falta muita coisa que vc omitiu ou esqueceu. Vc tem que dar o contesto em que se da o sonho, o lugar, as aparencias, se é gente ou gato, se era de noite, se vc teve medo, etc.

• Mariana

Desculpe-me por decepcioná-la, mas não acredito que sonhos tenham significado, ou que representem qualquer coisa que vá acontecer, sou mais pela definição científica de que os sonhos são uma forma de comunicação cerebral entre nosso estado inconciente (no sono) e o estado conciente, chamado REM sigla em ingles para Movimentos Repetitivos e rápidos dos olhos, ou seja, estar entre dormindo e acordado onde janelas visuais são abertas e as imagens não refletem a realidade. Alguns por notarem que os sonhos obedecem um certo padrão comum, por exempo, sonhar que se está voando, comendo, nú ou semi nú na multidão e só você percebe, fugindo de algo ou alguem só que você não sai do lugar, mas os outros tambem nunca te alcançam, ou estar num lugar que você já esteve antes, e não identifica e outros comuns.

Como sou religioso acredito que no passado, conforme o relato das S.Escrituras, pessoas tiveram sonhos proféticos, ou inspirados por Deus estes sim tendo significado, mas isto não ocorre mais nos nossos dias (1)

• é que vc tem que transar com dois ao mesmo tempo... experimenta... logo.. vai se descobrir...

Sign In or Register to comment.