voces acham q pode dar certo um relacionamento entre 2 pessoas q moram em estados diferentes ?

por exemplo eu conheci um menino q até hj converso no msn e no cel com ele, mais o problema é q ele mora no rj e eu em sp, mais eu quero mt ele de vdd, mais quero a opinião de vcs no assunto se puderem me ajudar, mais é sério não é só uma ilusão dá minha cabeça não o q eu sinto por ele é a msm coisa q eu senti quando estava apaixonada por outros meninos q eram mt próximos a mim e o meu coração me diz todos os dias para insistir nele mais enfim quero a opimião de vcs neste assunto vlw bjinhos

Comments

• O Mariana, olha só, a gente pra ser feliz não pode perder o sentido de realidade.

A distância geográfica razoável não impede que o rapaz passe os finais de semana com você, porque eu mesmo fiz isso durante um bom tempo que eu trabalhava em SP e minha namoradinha era do RJ.

Todas as 6a. feiras depois do expediente eu encarava 6 horas de viajem e voltava pra SP no Õnibus da meia noite.

Nós decidimos que a distância não seria motivo para o nosso amor e eu não hesitei em me sacrificar pela minha namorada.

É isto que dá certo!

• Já ouvir dizer no:

A distancia pode ser grande mas o amor continua crescendo, ou

Por mais altas que sejam as montanhas haverá sempre um vale pra nos encontrarmos novamente..

É isso, quando existe amor a distancia fica pequena, ouça a voz do seu coração e ele lhe dirá o que fazer...

abraços e boa sorte ♥

• Sim, mas depende da estrutura de ambos.

Eu já tive um noivo de outro país, vamos combinar, não deu certo né... mas... no geral dá certo pois hoje em dia é tudo mais fácil, internet, avião, e muito amor no coração rsrs!

Bjus!

• Relacionamento a distancia é complicado, mas, se você realmente acredita, insista.

Bjo!

• O amor pra mim, Supera qualquer barreira, inclusive a da distancia.

Mas que e um relacionamento complicado, isso eh! Tem q amar de verdade pra enfrentar Tudo!

Boa Sorte

Bjim ;D

• SER CÍCERO EU JÁ TENTEI ISSO MAIS COMIGO NÃO DEU CERTO 10 ENTRE 100 DÃO CERTO MAIS SE VC AMA ELE NÃO DESISTA VOCÊ PODE ESTA NESSES 10,MAIS PARA QUE DE CERTO VOCÊS TEM Q TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA MANTER UM RELACIONAMENTO A DISTANCIA

Sign In or Register to comment.