Se um filho seu morresse por uma bala perdida vc carregaria uma bala no pescoço??

O q vcs acham q Deus sente quando o ve carregando uma cruz no pescoço, será q seria mesmo um gesto nobre carregar o objeto a qual nos cruxificamos o filho dele????

Comments

  • Silas, vc é genial, juro que nunca tinha pensado nisso, dessa forma.

  • Por bala perdida eu nao me glorio não.

    Deus me livre de me gloriar a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo (Gál. 6, 14).

  • Acho que não tem nada a ver cara, se você for levar isso au pé da letra, imagina como se sente a vaca por causa do chifre que o boi carrega.

    O homem leva chifre e o boi é quem carrega!!!!

  • Naum, vc eh louco? Naum tem nada a veruma coisa c/ a outra, Cristo morreu na Cruz para libertar-nos de nossos pecados, para nos salvar. esse eh o sentido da cruz de Cristo

  • Claro que não!!! Eu francamente acho q Deus nem liga, mas eu não uso, não gosto, acho uma coisa deprimente principalmente quando tem um Jesus nela!

  • Este gesto so é nobre para quem não tem conhecimento exato da verdade.

  • Mas se a morte de jesuis é a salvação da humanidade, nada melhor pra se carregar no pescoço que o simbolo da salvação da humanidade...

    Afff por isso que eu não aguento mais essa guerrinha entre cristãos....

  • Silas, eu não sou a favor da cruz, acho uma ignorância, se as pessoas cressem mais em Jesus não usaria esse objeto do mundo e sim refletiria seu valor através de seus atos. Responde pra mim:-Quantas pessoas já não mataram e roubaram e usam esse acessório? Cadê a crença?

  • Boa pergunta! Bom, eu não levo nenhum dos 2 no peito...

  • Não,com certeza

Sign In or Register to comment.