galerinha..o assassino do zoologico é o amigo da onça?

Update:

mel. muiito boa mesmo.kkkkkkkkkk

Comments

  • É amigo da onça, o cúmplice dele é o Dr.Coelho (Marido da Dra. Ema)...

    Sabe onde foi o crime???

    No ZOO....LÓGICO!

    BJKS

  • Olá meu querido!

    Deve ser o Léo pardo.

    kkkkkkkk

    Bjos!!!

  • kkkkkkkkkk....

    meu....de onde vc tira essas coisas ???....kkkkk...muito engraçado, mas esse cara aí deve ser um "Zoodófilo"...kkkk.

    Abraços e boa noite...

    .

  • O assa sino é um coroinha doido que tem na igreja aqui perto de casa ele vive pondo o sino da igreja na churrasqueira rsrsr

    bjs Julio e até amanhã querido

  • Será que não é o "Alce" ?!?!?!?! rssssssssssssssssssss

    Abs, Julio

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    Na certa, so pode kkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu hein

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos mocinho;)

  • Certamente meu anjo, assim como - Se tamanho fosse documento,o elefante seria o dono do circo!! ☺☺☺☺

    Ainda não consegui descobrir aquele troço lá, rsrsrsr - Ninguém sabe! ☺☺☺☺

    Beijunda! ◘

  • Será???? Só pode ser né... kkkkkkk... Adoro seus trocadilhos...

    bjosssssssssssssss uai!

  • Acabei de ver uma reportagem da Inglória Maria, na TV GloBBOBA .... caso sério esse, amigo Julio César...

    Segundo ela, o assassino está sendo procurado por uma força tarefa de "macacos velhos"... e até uma força aérea. constituida por urubus de porre foi acionada para pegar o sujeito... ele enfiava a mão nas cestas básicas da bicharada...

    Suspeita-se ter sido um "Jaca à ré" dentuço mais conhecido como o "amigo" da onça, porque na beira do lago onde vive, foram vistos os restos do crime...

    Fontes não reveladas, dizem que se trata de uma máfia da qual o "Jaca à Ré" era o chefe e o principal mentor. Está sendo formalmente indiciado por formação de quadrilha e falsidade ideológica. Ele agia com a cooperação de membros da alta administração do Zoo, cujo chefe, o "Elefante branco" diz não ter nada a haver com o caso e que pode provar isso na justiça, embora tenha sido filmado pelas câmaras do zoológico, recebendo um carro "PUMA" zero KM, estacionado na sua casa na "Baía dos Patos" juntamente com uma nota fiscal tirada em seu nome .... este individuo já tinha anteriormente sido arguido em CPI por causa de uma Ferrovia que ia do Norte ao Sul no governo "Sarna aí"..

    Vai ter sarna pra se coçar...

    hahahahha

    Um abraço amigo...

  • uia que eu não tinha pensado nisso....

Sign In or Register to comment.