Oi pessoal leiam e me deêm opiniões por favor?
Seguinte, comecei ficar com um cara e ele esta pegajoso demais,
me manda recado no orkut, ja mandou depoimento, comenta minhas fotos (super romantico)
mais eu não estou achando sincero..tem só trez dias que agente ta junto !.estou c medo que ele esteja querendo fazer ciumes p ex dele, ja que tenho a irmã dela no meu orkut tbm, mais me liga o tempo todo mandando msg, sabe esses hoemens bem (pegajosos) eu gostei de ter ficado com ele
mais sei não eiiin...................
To é com medo de ficar com ele e daq a pouco ele reatar com a ex dele (faz apenas 04 meses que se largaram e eram casados) oq vcs acham?
Comments
Acho que ele tá carente. Acho que homem não é de ficar armando estas de fazer ciume, acho que este tipo de joguinho é mais coisa de mulher. E se fosse, ele não ficaria fazendo estas coisas se não tivesse ninguém olhando, porque no orkut todos veem, mas no teu telefone não.
Se gosta de homem grude, aproveita.
ele ta carente sò isso 4meses è muito tempo passado pra eles voltarem, fala sèrio.!
à parece que ele está fazendo para aparecer. Os homens geralmente são bem mais fechado que nós mulheres. Exclui a irmã da mulher dele do seu orkut e vamos ver o que ele vai fazer.Beijosss
Vixeê
se éra casado láa vem problema ..
Pode ser quer seja isso sim eu nao duvido nada --'
tbm acho que ele ta fazendo ciumes pra ex esposa dele
acho que logo logo eles voltam de novo sai dessa que é cilada s: