GENTEEEE PASSAR AZEITE NA RAIZ?

gente

acabei de fazer uma hidrataçao pro meu cabelo que é super seco, fiz com azeite

so que passei azeite na raiz e fui massajando com movimentos circulares

mas depois eu li que nao pode passar na raiz, só nao sei pq

que diferença faz?

Comments

• Naaasa a ver com oq esse povo falou, são tdo desinformados! eh claro q se seu cabelo for oleoso seus cabelos podem ficar mais pesado, porem se forem normais ou secos cmo o meu nao oferece nda, o azeite de oliva(tem q ser extra virgem viu?) qndo massageado na raíz(te dou a dica de aquece lo no microondas.,ou em banho maria, mas só pra amornar) fortifica o cabelo e acelera, muitas inclusive eu mulheres de cabelo crespo usam na raíz ja q nao temos oleosidade, nenhuma nunca teve problema de caspa, oleosidade, ao contrario, os cabelos ficam mais forte, porem pra quem faz isso toda semana pelo menos 2 vezes, ficam com mais brilho, e menos secos, ja q cabelos crespos amam óleo, entao, nao tem esse de q cai cabelo, da caspa bla bla bla, vc só tem q massagear bem com o shampoo e pronto ;) entao use sem medo

• se vc passar diretamente na raiz vai deixar seu cabelo oleoso , oq pode causar caspa etc ,eu ja fiz hidratação com azeite e realmente deixa o cabelo super oleoso , te recomendaria umas ampolas de vitamina e cauterização

• Na raiz pode fazer seu cabelo cair, então é melhor ir lava-lo.

Nunca passe nada no couro cabeludo (só shampoo), passe somente no comprimento e nas pontas.

• deixa o cabelo oleoso se vc passar na raiz ...

lava com shampoo anti-residuos e passa no comprimento dos cabelos sem passar na raiz !!!

• Raiz é o contato direto com a sua pele, e entra na sua corrente sanguínea.

Sign In or Register to comment.