quero pedir para ficar com uma menina mas não sei como chegar nela?

eu amo ela mas nao consigo chegar nela

Comments

• Vo te falar alguns passoso básicos...

- Tente se aproximar della.. Tipow amigo coonquiste a amizade della..

- Fique sempre bein xerozo e bem arrumado

- Note nella.. Cor de esmalte roupa tenis todos esses detalhes..

- Comente sobre esses detalhes tipow.. ( Axei mô bunita aquela roupa qe vc tava usando ontem.. ) PS: Só faça esse tipo de comentário depois qe vc já tenha conquistado a amizade della..

- Depois converse com ella tocando nella. EX: Vc conversa com ella e no meio da conversa vc pega na mão della ou abraça ella algo do tipow.. Isso vai te deixar mais intimo..

- Depois espere ela te dar algum sinal..

-E POR ULTIMO BOA SORTE!!!!

• O Melhor jeito e pegar orkut, msn, face... dela...Primeiro vc se apresenta como amigo depois joga uns verdes....Essa historia de amor tem que ser aos poucos, o processo deve ser lento se voce quer algo que dure para sempre...

• pelo k precebo é k vc é timido. Nessa situação é mais dificil, eu não sou uma expert pra te dizer o k vc deve fazer, eu nunca tive ninguem e na hora k eu gostava de alguem eu nunca disse ou mostrei intençoes.

Se ama ela, tente descobrir algo como: se ela gosta de vc, se interesse, olha pra vc, coisa assim...

Vc deve descobrir, se for positivo nao tem k se afastar, vá em frente e se declare dizendo o k sente.

Boa sorte

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Tenta chegar nela através de um amigo em comum , ai pede pro seu amigo(a), sondar para saber se vc tem chances.

• primeiro vai jogando cantadas seila , vai com carinho , fike mais perto o possivel dela !

e na hora certa voçe pede para fikar com ela !

ame sem restricoes kkk '

• Entao..- será que ela ja percebeu que tá afim? Se não, deixa ela perceber, olhe-a diretamenta em seus olhos, toque o rosto dela, pega na mão dela, sinta o coração dela. Aproveita o período e dá um mega OVO de páscoa pra ela. Diga a ela que vc gostaria de dar seu coração mas como se ele vc não vive então vai esse ovão de chocolate. Coloca uma musica de fundo, (descubra se ela gosta de alguma em especial). Coloca uma roupa bem transada e chega junto. Puxo assunto do nada e aos poucos de declare. Vai dar certo.

• vc:daew sussa?

ela:Sussa e vc/

vc:Sussa.

vc:sabe eu tenho dois ursinhos

ela:é mesmo?

vc:sim,um é MIGO o otro é TIGO

vc: vc fica co MIGO e eu com TIGO..

Sign In or Register to comment.