- o que você faria para conquistar uma menina bem gostosa ?

Comments

• Ja com esse pensamento ''bem gostosa. '' voce nao v ai conquistar ninguem .

• e quem disse q so pq ela é bem gostosa eu vou querer conquistar? pq vc não vai ser futil em outro lugar loira burraa???

• Seria eu mesmo...sem frescura ou afetação..ela teria que aceitar como sou

• Esse negocio de se declarar para mulher gostosa é besteira, elas"vc" sabe que são deliciosas e normalmete são bem safadas rsrs, o negocio e ganhar a confiança, ai é só dar uma carona, sempre fazer algo junto na escola ou trabalho, e chamar pra curtir uma noite, aí é só alegria, deve ser muito safado, "vc" deve gostar de homens assim, nada meloso e bem jaguara, bjs

• Se eu gostasse dela e ela não fosse muito "Nariz em pé", eu me declarava pra ela em cima da roda gigante de noite e com um buque de flores.

• Iria mostrar as minhas qualidades que não são poucas e ao levar para o quarto ela se apaixonaria...

• Oi Loira!

Sinceramente, seria eu mesmo, independente da mulher ser sexy ou não. Se estivesse afim dela, a trataria com carinho, seria atencioso, teria pegada, atitude e respeito acima de tudo. O resto aconteceria naturalmente... O negócio é ter confiança e saber realmente tratar uma mulher!

Bju

• Pesquisaria a vida dela toda para saber quais são seus gostos para que eu pudesse conquistá-la.

• essa coxa vale a pena!!

Sign In or Register to comment.