os homem gosta como?

De mulher magra fofinha o +ou-

de mulhre de cabelos pretos loiros o ruivos

baixinha o alta? bjos

Comments

• .

De mulher inteligente...

Se tiver inteligência, não importa a "carcaça"...

A mulher inteligente fica linda em meia hora de conversa...

Não importa como ela seja fisicamente.

☼ Um Abraço e Boa Páscoa ☼

• O Druída Caiçara teve a manha...

Mulher inteligente é a melhor. Se for educada então...

Quando estamos conhecendo uma mulher, a beleza é o que mais chama atenção, mas depois de dois meses, se torna algo genérico. Não tem coisa pior que uma mulher que retoca a maquiagem de 20 em 20 minutos, que tem medo de chuva, que não toma banho de mar, que não te acompanha num buteco, que só fala de celebridades... putz

Fisicamente, eu não gosto de mulheres magras ou gordas demais. O ideal é o equilíbrio.

Cor de cabelo não importa, mas tenho uma ligeira preferência pelas morenas e para vcs não vivem sem chapinha, adoro cabelos anelados.

Quanto a altura, já tive tara por mulheres baixinhas, mulheres altas, mulheres de todos tamanhos.

Seios... adoro seios... prefiro médios a grandes, durinhos se possível, mas já namorei mulheres retas, sem nada... mesmo assim é bom.

Então meninas, melhor é ser inteligente e educada. Ninguém merece viver com uma Carla Perez...

Beijos

• Mulher que se respeite e que saiba respeitar.

• Adorei as respostas da maioria..mas vcs olham mesmo primeiro é para o conjunto todo ne???

• 1. + ou -. Mas também nada contra as magras.

2. Tanto faz... Preto, loiro ou ruivo. Adoro cabelo bonito e vejo graça em todas as cores.

3. Prefiro as mais baixinhas, mas tenho curiosidade por altas também (nunca namorei mulher alta).

• não importa se moeda

ou papel não dispenso.

• Há gostos para tudo.

Não gosto de mulher magra.

gosto de cabelos compridos loiras

• QUE TENHA VERGONHA NA CARA!

KKKKKKKKKKK

BJSSSSS

• Nada nos extremos, muito gorda ou muito magra... e inteligência realmente ajuda!! De resto, cor da pele, cabelo, olhos, não tenho preferência...

• sincera ,morena,linda ,linda ,linda,fofinha,divertida prontu assim!!!!!

Sign In or Register to comment.