tirei nota ruim em matemática.. 64 é muito ruim?? me ajudem....?
nunca tirei uma nota tão baixa na minha vida. aliás a nota mais baixa que eu tirei foi 60, uma única vez no ano passado. estou muito chateada, nao entendi a matéria direito, até hoje, queria aprender, mas ñ quero fazer recuperação, pois tenho medo de repetir de ano.
TÔ ARRASADA ¬¬
Update:GENTE A MEDIA DA MINHA ESCOLA É 60
EU SOU UMA ALUNA APLICADA MAS Ñ ENTENDO NADA DE MATEMÁTICA
Comments
calma, matemática é o terror de muita gente. Você está certa em querer melhorar, buscar a perfeição, mas tem que ter em mente que a perfeição não existe e por isso não podemos colocar o sucesso no estudo como único objetivo da vida, como algo que se não conseguirmos nos desesperamos, temos que manter a calma e olhar pra frente. Muitos alunos ruins tiram 0,5; 1,5 e ficam rindo, você está muito melhor que esses, mas acho que você quer (e deve) se comparar com os melhores.
O melhor conselho é, além de estudar a teoria, resolver muito muito muito exercício, e ver a resolução dos problemas mais complicados explicados por alguém que saiba, o professor ou um colega. Se você sabe todas as formas de resoluções que podem ser usadas em determinado assunto na matemática, você pode resolver qualquer questão desse assunto.
Procure alguém com paciência para usar uma área de didática chamada motivação. Matemática pela matemática é para poucos, mas quando você a vê sendo usada estimula.
Se serve de consolo, até a quarta série as 2 únicas vezes que eu fui para exame foi em matemática e eu morri de vergonha. Da quinta até o terceiro colegial, eu não tirei nenhuma nota abaixo de 10 em matemática (por 7 anos), seja em teste ou em prova.
Bons estudos.
Beatriz, minha sugestão é você não se desesperar e verificar onde e porque errou ao tentar resolver as questões da prova.
Fale com a professora ou com as colegas que acertaram as questões e procure esclarecer suas dúvidas.
Feito isso, faça bastante exercícios para fixar o que aprendeu.
Procure sempre prestar bastante atenção nas aulas e fazer perguntas, caso não tenha entendido, pois matemática não é como história e geografia que, lendo se aprende.
uma das soluções e estudar mais e prestar mais atenção em sala de aula, continue se divertindo mas com responsabilidade okkkkkkk va em frente que nao sera a primeira nem a ultima okkkk encare de frente e boa sorte
Você tem que saber qual é a média da sua escola pra saber se ela de fato é ruim.
Pelo visto matemática não é seu forte, rs.
Desculpe não posso te responder pois não sei qual a média da sua escola!!!
Mas tenho certeza que no próximo teste vc sairá muito melhor , Pode acreditar !!!
Bjos e Sorte !!.....
Na época de escola eu tirava sempre 60 e ficava era feliz viu USDhUASDhuAsdh