Oque mais te agrada e oque mais te desagrada em um mangá/anime?

Oque mais te agrada e oque mais te desagrada em um mangá/anime?

E que tipo de historia você gostaria de ler/assistir?(bruxas, aliens...)

Comments

  • O que menos gosto:

    Excesso de personagens moe, fanservice (de todos os tipos), personagens herbívoros ou invencíveis. Resumindo, qualquer tipo de exagero, mas principalmente aqueles que citei.

    Exemplos de animê: Elfen Lied / Freezing / Dog Days / Dragon Crisis

    O que mais gosto:

    Drama bem estruturado, quebra de tabus e reflexão.

    Exemplos de animê: Madoka Magica / Evangelion / Fullmetal Alchemist / Death Note / School Days

    Gêneros normais que eu gosto: ação, comédia, drama, romance

    Gêneros japoneses/outros que eu gosto: seinen, magia, samurai, histórico, sonho, psicológico

  • oke mais me desagrada sao akelas ****** de fillers , ,VAI TOMA NO OLHO DO C.U , QUEM INVENTOU A MERD@ DOS FILLERS

    oke mais me agrada nao as lutas e a historia , tem animes que sao mesmo escelentes

    eu curto animes shounen , lutas com espadas e sem ,mais tmb curto um bom U.F.C (nao existe anime disso mais bele) desque seja luta ta valendo ;D

    FLWS

  • o mangá perfeito tem de ter

    suspense

    ação

    aventura

    ENREDO BOM!

    o mangá perfeito tem de ser assim na minha opiniao

  • eu gosto de um anime com boa historia trasos do manga bons com um pouco de exageiro pra deixa ele interesante

    eu nao gosto de manga com historia que nao tem nada aver um episodio do outronao tem o grafico e os trasos dos personagens pateticos e nada de exageiro estremo o unico que tem exageiro estremo que sao interesante sao dragonball naruto bleach one piece sengoku basara helsing death noth samurai x GTO gants katekio hitman reborn samurai 7 samurai shamplu fora esseso resto eu nao me entereso tanto nas outras historias de animes que nem esses

    seria legal assistir um anime de guerras nuclearese ai eles ficassem lutando pelos recursos finais da humanidade

  • O que me agrada são as LUTAS;

    E o que me desagrada são os FILLERS.

    Falow Boy

  • O QUE MAIS ME DESAGRADA É LER A QUELA PORR** DE TRAIS PARA FRENTE E OS FILLER O QUE MAIS ME AGRADA SÃO AS LUTAS E O CONTESTO A HISTORIA DO MANGA VLWS

    Valentão é igual cachorro só corre atrás de você se vc fugir dele...by kakashi

  • Bem, o que mais me desagrada nos animes/mangás são os fillers, e o que mais me agrada são as lutas, a excelente e envolvente história que nos prende do início até o fim. Respondendo a segunda pergunta, hoje em dia tem anime/mangá de tudo quanto é tipo, e espero que criem mais historias :D

    Abraços!

Sign In or Register to comment.