gente me ajuda ai por favor?

nao aguento mais torce para o vasco eu sempre tive uma queda pelo flamengo mas nao posso mudar de time pois meus amigos vao me mata o que eu faço agora que o vasco esta uma me.da e o flamengo uma maquina..me ajuda ai

Comments

  • Me da a MR.

  • Olha, primeiramente nao deixe que a timidez atrapalhe muito. ecu também estava muito afim de um garoto, e nos conheçemoa a anos, mais como ele nao tomava iniciativa pela timidez ontem ecu me irritei e falei tudoo o que ecu quero com ele. Estou muito tensa !! rsrs' Mais vai com calma para nao assustar ela, ve se você consegue Msn ou Orkut dela, vai chegando na amizade, e ver se ela tem um certo interese por você, e se você achar que sim, fala a ela elogios ( mulher adora isso rsrsrs), e nao peça de cara pra ficar com ela, primeiro chame ela para vcs se conheçerem melhor, dar uma "voltinhaa" sabee ??!! (tipo, um cineminha entendii ??! ) rsrs'. E não esqueça que tem que ir com calma, aceite o pace dela, respeite a. E chegue como um amigo.... aii depois da o Bótee !! rrssrsrs! Boa Sorte =D Beijoss!

  • você não é torcedor do vasco seu m.erda

    traidor, o vasco é muito maior que a m.erda daquele elenco e a p.orra de seus dirigentes

    você é um m.erda mesmo, traidor, amigo da onça do cara.lho

    e vai torcer praa o maior rival do vasco

    filho da p.uta

    torço pro vasco pela sua história e não por erros atuais

    vai tomar no seu c.ú

  • Mano escolha o tine qe vc qer torcer!nao ligue para os seus colegas!mande eles para o olho do C..... zuera!" oque eus amigo vai axa e fala passa!

    Mas um bom time memo é o Tricolor Paulista!

  • Ahh mano viraa Flamenguista , ja q vc tem uma queda pelo flamengo... e aguenta as consequencias ,ai as zuaçoes leva na brincadeira paaa fala q se sempre foi flamenguista..

    boa sorte ai

    mas oq vira eh ser palmerense

  • Cara que sinuca vc esta meu,,,mas faz assim torça pelo fluminense ai no rio,,,,,e da adeus a seus problemas,,,,abraçao

  • O Flamengo está uma máquina? De quem venceu até agora? Fique com o Vasco mesmo, pois o Flamengo é imprevisível. Por exemplo, teoricamente, estava uma máquina em 1995, mas não ganhou nada. Se bobear ainda perde para o Vasco no domingo.

  • dexa o flamengo e o vasco pra lá e vai torcer prum time melhor!

  • Não ligue para os seus amigos. Afinal quem vai torcer é você e não eles, então torça para quem quiser.

  • Você é mané mesmo.Ainda clonou errado.

    Sou sempre Vasco.

Sign In or Register to comment.