Vcs q são fãs do Justin Bieber....?

O q vc estão achando das suas atitudes ultimamente???

Vcs continuam amando ele msm depois dele fazer essas maluquices aki no Brasil?? Ele fez dedinho para os paparazzis, pichou um muro, saiu com prostitutas, quebrou objetos do Copacabana Palace, não terminou o seu show em SP por levar uma garrafada no braço, não foi carinhoso com as fãs na sessão de fotos, tava nem ai em agradar suas fãs!!!

Ele desrespeitou nosso pais! Se um artista daki faz o q ele fez no seu país, td o mundo cai de pau no Brasil, e aki ninguém vai fazer nada e vai deixar esse retardado sem punição nenhuma!!

Eu sou simpatizante do Justin Bieber, mas to odiando ele por desrespeitar seus fãs brasileiros dessa forma!! O q vcs acham?

Update:

Acorda Mamacita! fazer caridade até traficante e assassino faz! Eu to falando q esse muleke desrespeitou nosso país e suas fãs! a maioria dos artistas tem o maior carinho pelas fãs e ele tava nem ai pras brasileiras!

Ele não tem o direito de fazer o q fez pq aki não é baderna! Ele não respeita nosso país!

Comments

  • Você tem razão , esse moleque é um mimado mesmo , acha q pode vir p o Brasil q ele considera um paizinho de ***** so pq é rico,famoso pensa q pode fazer essas coisas ...

  • Putz uma coisa que eu não consigo acreditar: TEM GENTE Q AINDA DEFENDE ESSA ***** Q CANTA MAL PRA CRL??? Whattt? onde ta o respeito pelo brasil, o brasil e um pais como a ***** do canada meu! aff esse mimado miles cirus 2 hahaha eu expulsaria esse dai e mandaria nunca mais voltar ele ta achando q pode vim aq pra pichar muros? pq ta muito enganado!

  • ele não respeita o brasil e eu não respeito ele

  • eu não !

    essa criatura acha que o Brasil é um prostíbulo, que papel ridículo esse dele aff..por mim ele nem pisaria mais os pés por aqui..

  • Justin é Desnece-Cyrus

  • É triste quando alguém com o talento do Justin tem essas atitudes.É como você disse é uma falta de respeito pelos fãs...Mas eu cá continua fa dele,não de suas atitudes de sua musica

  • Nem te falo. Se o Justin fazer uma porcaria de "boa ação", todo mundo já esquece disso. E aliás, nem as beliebers estão se f.udendo pra isso.

  • Eu acho que ele errou sim, mas nem por isso ele merece todas essas pessoas criticando e martirizando ele como se nunca tivessem errado na vida! PQP velho, esse ano não foi dos melhores na vida dele, ele rompeu um namoro com uma pessoa que ele era apaixonado, se envolveu em diversas polêmicas envolvendo drogas, paparazzis, boates, prostitutas, etc. as pessoas inventam coisas sobre ele o tempo todo, a mídia só sabe julgar, o povo só sabe julgar, mas oq ele faz de bom ninguém vê! Ele tenta mostrar pro mundo oq ele faz de bom q é cantar e ninguém presta atenção nisso, não dá a mínima, só quer saber de focar nos atos dele, nos erros dele e tentar afundar a carreira dele, só isso. O garoto tem só 19 anos, tá tentando fazer algo útil mas se torna difícil quando o mundo inteiro fica querendo controlar a vida dele.

Sign In or Register to comment.