O que fazer quando até sua própria mãe te acha feio?

Eu sou feio pakas, ja me falaram que pareço com um porco do mato, isso pq eu nao faço a barba, dai pareço aqueles porcos do mato saco? kkkk se fosse só isso beleza, mas nao tenho que aguentar essa sociedade podre que julga os outros pela aparência e virar motivo de piadinhas... eu sempre revido as agressões eu falo " eu posso ser feio por fora, mas por dentro eu sou melhor que vc e todo mundo"... eaí oque acham?

Comments

  • Acho que vc deveria fazer a por.ra da sua barba ,seu desdeixado , mano , depois reclama que não arranja ninguém , mas nem a barba faz .

  • Isso é coisa da sua cabeça colega.....

  • Experimenta pelo menos tirar sua barba.... Se ficar pior deixa essa p.o.r.r.a crescer dnv kkkkkk

  • Faz a barba, corta o cabelo, se for gordo tenta emagrecer, se for magro faz academia,

    pra tudo hoje tem jeito, só basta querer, pelo jeito você quer ficar desleixado mesmo.

  • A pessoa só e feia porque quer

  • Muda de visual. Faz a barba, muda o cabelo, compra novas roupas, sei lá cara. olha oque vc mais odeia no seu rosto e conserta tipo sobrancelha, espinha etc. Eu era desses tbm mais eu passei creme pra espinha, arrumei o cabelo e etc.

  • EU CONCORDO COMVOCE E ACHO QUE AGENTE TEM QUE TER PERSONALIDADE E SER UMAPESSOA EMPOLGANTE ALEGRE E FELIZ PRQ EU ACHO QUE O BOM HUMOR E A ALEGRIA ABRE TODAS AS PORTAS...MAIS EU TBM ACHO QUE AGENTE PODE E DEVE SE CUIDAR...UMA ROUPA E UMA APARENCIA LIMPA TBM ÉMUITO IMPORTANTE, EU PARTICULARMENTE GOSTO DE BARBA,MAIS DEPENDE SÓ SE FOR BEM APARADA E LIMPA.

    DE RESTO SEJE BOM ESEJE FELIZ #FODASEOSOUTROS#

  • assuma que sua aparencia é importante pra voce....e que a opinião dos outros também é.....ou voce não estaria aqui questionando o brasil inteiro....fala a barba...ou cuide dela aparando...penteando....e ponto final....e com o tempo...o que os outros pensam de voce....terá menos importancia.....e uma hora ou outra vai aparecer alguém que se apaioxonará por voce....e te fará acreditar que voce é o cara mais bonito do mundo....

  • A beleza é algo muito relativo.Uns podem te achar feio, enquanto outros de acham bonitos. Isso lhe coloca ao lado da maioria, que não é feio nem bonito, é simplesmente normal.Há uma pesquisa italiana, que constatou que apenas 2% da população mundial, é realmente bela. Isto quer dizer que 98% são pessoas normais. Você é apenas mais um nesses 98%, portanto, não se abale. Abraços!

  • O corpo é só uma capa q reveste o espirito q é o que importa !

    Beleza não é nada , as pessoas querem ser bonitas p ficarem vistosas aos olhos dos outros , enquanto a parte de dentro fica podre , cultive o interior , tenha sabedoria , seja bondoso , isso ae é oque realmente importa !

Sign In or Register to comment.