tive um sonho muito estranho (quero saber o significado)?
bom o sonho que eu tive foi muito estranho e complexo por isso tenho certeza que teve algum significado que eu não consigo desvendar e espero que o pessoal daqui possa me ajudar.
O sonho foi o seguinte,eu estava vindo pra casa depois de ter saído da minha nova escola mais o problema inicialmente e que eu estava completamente diferente eu sou um cdf tímido sem estilo pra me vestir magro e calmo mas no sonho eu era forte era forte (musculoso) solto (falava com o pessoal na rua) tava usando umas roupas maneiras tava tatuado com luva na mão e os ******* a 4 bem voltando aos acontecimentos eu tava vindo pra casa e no caminho pra casa eu sempre passo pela a minha antiga escola e e nela que estuda a garota que eu gosto(no sonho e na realidade) pois bem quando eu passo pela a minha antiga escola(em frente a escola do outro lado da rua) eu paro pra conversar com o pessoal de la (um pessoal que eu não conheço apesar de eu conhecer o pessoal de la que também estão do outro lado da rua ) bem eu to conversando com o pessoal de la e do nada eu começo a falar com uma garota a loira(não me lembro sobre o que estávamos conversando so sei que eu estava gostando) e de repente me da sono e no pessoal com quem eu estava conversando tb a loira deita e eu deito na bariga dela e a bariga dela estava quentinha era muito aconchegante mas eu não durmo eu fico meio groge meio consciente e é ai que a parte ruim do sonho começa eu deitei virado pra minha antiga escola e de-repente um carro roxo chega e a garota que eu gosto sai da escola eu tento me levantar pra falar com ela mas eu não consiguo me mexer eu tento mexer o braço e nada eu tento mecher os meus edos e nada eu tento gritar e nada e como se estivesse morto e pudesse ver ela ir embora ai outra coisaestranha acontece a garota loira na qual eu estava deitado sumio e eu vi que estava com a cara no concreto da calçada todas as minhas tentativa de se mexer são inúteis e a garota que eu gosto vai embora e eu fico no chão ate o carro aonde la entrou sumir na esquina aquela altura eu sabia que correr atras dela era inútil eu não podia com um carro ai repentinamente eu vo parar numa manção queera minha não me pergunte como eu saba que era minha mas era minha eu sabia disso eu vouate uma mesa e pego o meu celular e sem querer eu quebro a parte de tras dele eu pego os cacos que se soltaram dele eu vejo que estavam brancos mais isso não e possível por que a parte de trás do meu celular e laranja estranhado isso eu coloco os cacos perto do meu rosto e cheiro os cacos de plastico e logo em seguida meu naris começa a sangras muito eu corro e pego papel toalha pra limpar o rosto eu gasto muito papel mesmo pra limpar o meu naris ele sangrou muito e quando para eu pego o meu celular e quebro a tela dele e dentro dele eu pego uns três ou quatro tubos de plastico e quando eu tento mexer neles e eu vejo que aquelas coisas não eram tubos de plastico mas eram lampadas ai o sonho acaba.
olha se vc achou esse sonho estranho acredite foi mais estanho pra mim do que pra vc e esse sonho foi muito mais complexo do que os sonhos que eu costumo a ter então eu tenho certeza que significa algo e espero que alguém me ajude a descobrir o que.
Comments
não li o grande texto de historinhas pq sou priguiçoso
com todo respeito, quem pode responder sonhos é uma pessoa de Deus como foi com José e com Daniel e sonho tanto pode ser o seu inimigo que é o diabo que dá sonhos para confundir as pessoas,fazer elas ficarem preocupadas,e as vezes os sonhos são apenas sonhos, procure uma igreja evangélica para orar por voce e se tiver alguma coisa má pra acontecer a oração cortará ,Deus já me usou para interpretar sonhos e direitinho Deus te ama muito