Como faço pra terminar um relacionamento , sendo que gosto muito dele ?
Estou namorando a 2 anos , mais o relacionamento esfriou , e de uns tempos pra cá conheci uma outra pessoa , mais não quero trai-lo , por isso queria terminar numa boa ...
Estou namorando a 2 anos , mais o relacionamento esfriou , e de uns tempos pra cá conheci uma outra pessoa , mais não quero trai-lo , por isso queria terminar numa boa ...
Comments
Seja, objetiva, diga que gosta muito dele mais, não dá mais é se der diga que quer ficar somente amiga dele se achar que pode e deve se não diga que não dá se ele for um cara legal dê uma explicação, pois é muito ruim terminar um namoro sem explicação.
Q pena q vc queira terminar to tentando leva o meu relacionamento q ta em cre=ise pq amo meu namorado hj em dia ta mto dificil arrumar namoro serio!
Ve se é isso mxmo q vc quer meu beim, pode ser so uma ilusão sua por sentir atração por outro menino as vezes vc vai ta trocando o certo pelo duvidoso!
Tome cuidado e não faça o menino q vc ta com ele a 2 anos sofrer por um encanto q vc viu em outro!
Tenta esquenta o relacionamento de novo converse com ele fale o q ta acontecendo e jamais traia ele!
Bj e boa sorte pra vc q Deus ilumine sua decisão!
*-*
se gosta dele por que terminar? ):
tadinhno
terminando falando sinceramente afinal foram 2 anos né....só cuidado pra nao trocar o certo pelo duvidoso
fala q quer da um tempo
pq ta complicado sua vida muitos poblema quer 2 semana de tempo ae acaba essa 2 semana e n preocura ele se ele vim fala q ja deu o tempo vc fala q quer termina pq n quernamo pr um bom tempo q ta com poblema ,mas n separa 2 anos pow n vai com olho grande ne um cara mais boa pinta q ele fica com ele msm pow quanos anos vc tem e ele?
seja fria com ele e vá cortando a relação aos poucos, ele vai entender a mensagem.
Chega com jeito pra ele e fala o que realmente vc sente que o lance esfriou e não é mais o mesmo ai vc pede pra terminar e se ele não for ciumento vai ficar de boa mas se for seja bem educada e sincera mas nunca traia!