Por que a alegria, geralmente, ocupa uma posição de destaque nos atos dos homossexuais masculinos?

Gostaria de saber: Por que a alegria tem uma posição de destaque para os homossexuais, pois já vi muitos gays apresentarem-se alegres nos seus comportamentos afeminados, mesmo que por dentro sejam tímidos ou estejam tristes.

PS: já vi psicopatas sempre alegres também, pois usam da alegria e de comportamentos (fora de quaisquer suspeita) para se disfarçarem. E esse uso da alegria, no caso dos psicopatas, é instintivo também.

Comments

• Essa "alegria" que você nota em alguns gays é uma válvula de escape. Em geral eles são muito sofridos, passam por muitas situações constrangedoras, e isso faz com que criem uma couraça pra se proteger. Essa alegria deles é essa couraça e não pode ser verdadeira, genuína, a não ser que eles sejam masoquistas.

Ás vezes, acho que eles dariam qualquer coisa pra ser hétero, pois essa vida gay não vale mesmo a pena.

• Eu não ando sempre a sorrir, apenas tenho uma cara cheia de bondade quando alguém olha para mim, quando o que eu sinto é ódio.

Psicopatas não andam sempre sorrindo :)

• Nada a vê por que existem gays que tipo são serios formais e tudo mais nem dão muito na pinta só querem uma vida totalmente normal com seus parceiros.

• Não são todos, muito pelo contrário, nem todo mundo é igual o Kurt do Glee. Eu por exemplo não sou. Já vi gay de todo tipo, realmente tem os mais afeminados, mas isso está longe de ser uma regra.

Beijos!

• Eu não sei te dizer, só sei que eu sou muito feliz.

Eu gosto de contagiar as outras pessoas e ser amigável para que elas também sejam.

• Alguns têm seus sorrisos apagados por terceiros.

• Que pergunta complexa Oo qual o problema em ser alegre?

Sign In or Register to comment.