Por que a alegria, geralmente, ocupa uma posição de destaque nos atos dos homossexuais masculinos?
Gostaria de saber: Por que a alegria tem uma posição de destaque para os homossexuais, pois já vi muitos gays apresentarem-se alegres nos seus comportamentos afeminados, mesmo que por dentro sejam tímidos ou estejam tristes.
PS: já vi psicopatas sempre alegres também, pois usam da alegria e de comportamentos (fora de quaisquer suspeita) para se disfarçarem. E esse uso da alegria, no caso dos psicopatas, é instintivo também.
Comments
Essa "alegria" que você nota em alguns gays é uma válvula de escape. Em geral eles são muito sofridos, passam por muitas situações constrangedoras, e isso faz com que criem uma couraça pra se proteger. Essa alegria deles é essa couraça e não pode ser verdadeira, genuína, a não ser que eles sejam masoquistas.
Ás vezes, acho que eles dariam qualquer coisa pra ser hétero, pois essa vida gay não vale mesmo a pena.
Eu não ando sempre a sorrir, apenas tenho uma cara cheia de bondade quando alguém olha para mim, quando o que eu sinto é ódio.
Psicopatas não andam sempre sorrindo
Nada a vê por que existem gays que tipo são serios formais e tudo mais nem dão muito na pinta só querem uma vida totalmente normal com seus parceiros.
Não são todos, muito pelo contrário, nem todo mundo é igual o Kurt do Glee. Eu por exemplo não sou. Já vi gay de todo tipo, realmente tem os mais afeminados, mas isso está longe de ser uma regra.
Beijos!
Eu não sei te dizer, só sei que eu sou muito feliz.
Eu gosto de contagiar as outras pessoas e ser amigável para que elas também sejam.
Alguns têm seus sorrisos apagados por terceiros.
Que pergunta complexa Oo qual o problema em ser alegre?